Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Semana do Jeans celebra a versatilidade do tecido no Itajaí Shopping

Versátil, confortável, luxuoso ou despojado. Não temos dúvidas: o jeans é o nosso queridinho. Usado em qualquer fase da vida, o tecido nos acompanha em todos os momentos. Pensando nisso, o Itajaí Shopping promove 10 dias de celebração a este tecido: entre 9 e 18 de abril os modelos mais bacanas estarão em exposição na praça de eventos do empreendimento.

O objetivo é homenagear esta textura, que faz parte de nossa história, e exibir as novas tendências para o outono/inverno deste ano. E uma dica super bacana: os clientes que comprarem uma peça jeans nas lojas participantes da ação, durante o período específico da Semana do Jeans, podem levar no SOS Ateliê (situado na alameda de serviço G1) e ganham uma customização de presente.

Durante esta semana especial, uma profissional em consultoria de imagem fará a seleção das peças, separando os modelos mais singulares para a exposição. Os looks vão ganhar destaque na praça de eventos da entrada principal do Itajaí Shopping e os clientes poderão conferir dicas para o uso do jeans de forma criativa e diferente.

Para a gerente de marketing do Itajaí Shopping, Michelle Mosson, o jeans é o tecido mais democrático que existe e pode ser aproveitado em praticamente todas as ocasiões. “O tecido acompanha a moda e se adapta em qualquer estilo, para qualquer corpo. Seja numa calça cintura alta, saia curta ou jaquetas, as peças podem ser usadas tanto no trabalho como em ambientes descontraídos”, completa ela.

AGENDA

O quê: Semana do Jeans no Itajaí Shopping

Data: de 09 a 18 de abril

Como: Exposição de peças selecionadas, usadas de forma criativa e diferente

Valor: Gratuito

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento