Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Semana Poder do Detox está com inscrições abertas até 24 de abril

Manter bons hábitos alimentares é um grande desafio para a maioria das pessoas e, dependendo de como está a rotina, pode até se tornar algo impossível. Com o objetivo de proporcionar mais qualidade de vida e bem-estar através da transformação de hábitos e escolhas, a nutricionista Gabrielle Garcia e a médica integrativa Caroline Fontes lançaram o desafio online Poder do Detox, com duração de sete dias. As inscrições estão abertas até o dia 24 de abril (sábado).

 

O Poder do Detox é um programa que acontecerá 100% online, através de um grupo no WhatsApp, entre os dias 26/04 e 02/05. Serão sete dias de detoxificação com acompanhamento médico e nutricional, com o intuito de promover bem-estar físico e mental, equilíbrio e longevidade. “O nosso programa detox é um momento de mergulho no autoconhecimento e transformação que vai acontecer de dentro pra fora“, explica a dra. Caroline Fontes.

 

Além do acompanhamento pelo grupo do WhatsApp, os inscritos receberão um material exclusivo em PDF e também vídeos explicativos, para seguir uma dieta detox durante uma semana, que prioriza o consumo de comida de verdade e exclui a ingestão de produtos industrializados, através de receitas fáceis. O protocolo também contará com um bônus que serão sete meditações guiadas pela instrutora Ana Paula Ludwig, para combinar o processo de detoxificação do corpo e da mente com ajuda no autocontrole e autoconhecimento.

 

Todo o material ficará disponível para os participantes durante um ano na plataforma Hotmart, e eles poderão seguir o protocolo sempre que desejarem, além desta semana que acontece o desafio.

 

A importância de desintoxicar o organismo

Todos os dias entramos em contato com vários aditivos que se acumulam no organismo através das toxinas. Mas essas substâncias não estão presentes apenas nos alimentos que ingerimos, estão também no desodorante que contém alumínio, no creme dental que possui flúor, além de outras fontes de contaminação.

 

A nutricionista Gabriella explica que essas toxinas acumuladas no corpo não só dificultam o processo de emagrecimento, como geram doenças e sintomas desagradáveis que podem se manifestar através de dores de cabeça, candidíase de repetição, alterações intestinais, dentre outros. “Ao longo da nossa rotina em consultório observamos os inúmeros benefícios do detox nos pacientes e sentimos a necessidade de fazer um programa de detox que é o nosso protocolo 100% online durante 7 dias”, conclui.

 

Gabriella e Caroline estarão participando do processo oferecendo ajuda mútua aos participantes. “O Poder do Detox é uma sementinha do bem e os frutos são um corpo livre de toxinas, alguns quilos a menos e uma sensação inexplicável de bem-estar“, finaliza a dra. Caroline.

 

Pessoas de qualquer lugar do Brasil e do mundo podem participar. No site poderdojejum.com/poder-do-detox estão todas as informações sobre o programa e também o link da inscrição, que segue até o dia 24 de abril.

 

Sobre as instrutoras do desafio: 

Gabriella Garcia é nutricionista formada pela FAG em 2010, na cidade de Cascavel/PR. Atua nas áreas de Nutrição Esportiva, Funcional e Integrativa. Gabi acredita que nutrir é um ato de amor e é apaixonada por impactar positivamente a saúde dos pacientes.

Caroline Fontes é médica integrativa formada pela Universidade Severino Sombra, em 2009. É pós-graduada em Medicina Integrativa e Medicina Ortomolecular. Também possui cursos em Ozonioterapia e Terapia Neural, unindo as áreas e atuando de forma global na saúde dos pacientes.

Posts Relacionados

SESI Brusque promove dia V de vacinação contra a gripe, neste sábado (20)

Camboriú inicia Campanha do Agasalho 2024

Projeto que isenta cobrança de estacionamento rotativo para autônomos adiado após pedido de vistas

Prefeitura de Camboriú informa as datas da coleta seletiva no município

Construsul BC reúne profissionais da Construção Civil a partir da próxima terça-feira (23) em SC

Itajaí recebe “Rei Leão – O Musical” em duas noites de espetáculo no Teatro Municipal

5ª Feira do Queijo reúne 17 marcas brasileiras em Florianópolis

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí promove shows, palestras e oficinas artísticas em Navegantes no mês de abril

Em abril tem cursos gratuitos de gastronomia no Angeloni

Construsul BC projeta R$ 300 milhões em negócios na primeira edição