Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Semasa Itajaí abre processo seletivo para estagiários

O Semasa Itajaí abriu as inscrições para seu processo seletivo de estágio nesta segunda-feira, 23 de agosto. As vagas são para estudantes de 14 diferentes cursos superiores e também ensino médio. Cada área prevê uma vaga, mas as convocações vão sendo realizadas conforme a demanda, no prazo de validade da seleção.

Os estagiários de nível superior da autarquia itajaiense cumprem seis horas diárias (30 semanais), enquanto os de ensino médio possuem carga horária de quatro horas diárias (20 semanais). A remuneração é de R$ 10,71 por hora estagiada. Também é fornecido vale-alimentação, no valor mensal de R$ 1.079,04, e vale-transporte.

Os estudantes de ensino médio podem se candidatar a partir do primeiro ano. Graduandos de Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis e Engenharia da Computação / Ciências da Computação / Sistemas da Informática serão aceitos a partir do segundo semestre. As vagas para Ciências Biológicas e Serviço Social aceitam alunos a partir do terceiro semestre. O quarto período é o mínimo aceito para as vagas de Comunicação Social – Jornalismo, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Geografia e Relações Públicas. Os acadêmicos de Direito podem ser contratados a partir do sexto semestre.

A classificação na seleção será pela média aritmética das notas no último ano letivo para os estudantes de ensino médio. Já os alunos de graduação terão a média calculada considerando do primeiro semestre até o semestre anterior ao ato de inscrição. Para os estudantes de Direito, as disciplinas de direito constitucional, direito administrativo e direito processual civil terão peso 2.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até as 23h59 de 23 de setembro deste ano. Os interessados devem acessar o site da organizadora do processo, a Universidade Patativa do Assaré (UPA), em www.universidadepatativa.com, e realizar o cadastro online, anexando a documentação solicitada.

O resultado preliminar será publicado em 4 de outubro, com a divulgação do resultado final uma semana depois. Mais informações em http://universidadepatativa.com/processo-seletivo-de-estagiarios-servico-municipal-de-agua-saneamento-basico-e-infra-estrutura-de-itajai-semasa-2/

Posts Relacionados

Mutirão Juntos Pelo Rio recolheu cinco toneladas de lixo em sua 11ª edição

Associação Amar Cura realiza ação de bem-estar para pacientes da Associação Madre Teresa

‘Celebration Tour’ no Rio: conheça detalhes do show que Madonna vai trazer para Copacabana

Diário da Cidade

IFC Camboriú abre inscrições para pessoas cegas interessadas em ter um cão-guia

Aniversário de Camboriú terá shows nacionais de Gustavo Mioto e Guilherme & Santiago

Trio é preso após briga generalizada em bar na Avenida Atlântica

Multi Share Week acontece nesta semana, em Itajaí

Última semana do Mega Feirão Desenrola Brasil: SC tem descontos para mais de 16 milhões de dívidas

Último boletim epidemiológico registra mais de 600 casos de Dengue em Balneário Camboriú

Etapa do Circuito Mundial de Beach Tennis em Balneário Camboriú inicia na próxima semana