Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Semasa retomará atendimento presencial de clientes na segunda (20)

O Semasa retomará o atendimento presencial ao público na segunda-feira (20/4) com expediente das 7 às 19 horas. O serviço havia sido suspenso para evitar aglomerações em razão da disseminação do novo coronavírus (COVID-19) e em respeito às determinações de isolamento social. Até a data de retorno, os serviços devem ser solicitados pelo telefone ou site. Emergências como vazamento de água e esgoto, por exemplo, são atendidas 24 horas por dia.

A Instrução Normativa nº 07/2020, assinada pelo diretor geral da autarquia, Diego Antônio da Silva, estipula regras e procedimentos para o atendimento presencial. Os consumidores deverão aguardar na parte externa, em local coberto, com distância mínima demarcada de 1,5m e haverá controle de acesso ao prédio, conforme o número de atendentes. Além da higienização frequente de salas e banheiros, as cabines do atendimento e da recepção terão painéis de acrílico para evitar contatos e os funcionários usarão máscaras e luvas. Álcool gel será disponibilizado em todos os ambientes. “São medidas simples e que resguardam a saúde dos colaboradores e clientes. Funcionários de grupos de risco continuarão prestando serviço remoto”, explica o diretor geral.

Cobrança de faturas

A cobrança de faturas de água a vencer está suspensa até esta quarta-feira (15), sem incidência de juros, multas ou taxas extras. Entre 18 de março e 15 de abril a cobrança é feita pela média dos últimos seis meses, em razão da suspensão temporária do trabalho dos leituristas. O retorno da leitura ocorre nesta quinta-feira (16).

Os canais de atendimento do Semasa são 0800 645 0195, 115, ou 3344 9000. Pelo www.semasaitajai.com.br , em Agência Web, o consumidor tem acesso à segunda via da fatura, entre outros serviços.

Posts Relacionados

Itajaí Shopping oferece dicas com diferentes tipos de presentes para a Páscoa

Empreendimento de alto padrão é integrado à histórica Praça do Relógio e agrega conceito de boulevard em Itajaí

Chá das Cinco, evento, em Itajaí, inspira mulheres a se cuidarem

Selva Mágica traz universo de obstáculos e aventuras para o Itajaí Shopping

Itajaí abre inscrições para o Programa Bolsa Esportiva 2024

Representante de Itajaí vai disputar o Mundial de Paraciclismo de Pista

Atrações artísticas vão movimentar Navegantes neste sábado (23)

Fundação Cultural de Navegantes lança projeto Canto de Mar no Gravatá

Itajai terá show gratuito em homenagem ao músico Fernando das Neves

Município de Itajaí sanciona o Plano Diretor