Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Seminário Empretec está com as inscrições abertas em Balneário Camboriú

Curso é uma realização do Sebrae/SC em parceria com Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau.

O principal programa de formação de empreendedores no mundo está com as inscrições abertas em Balneário Camboriú. De 18 a 23 de outubro, o seminário intensivo criado pela Organização das Nações Unidas (ONU), promoverá uma imersão de 60h de capacitação com dedicação exclusiva dos participantes em técnicas de desenvolvimento pessoal e gerencial. As entrevistas seletivas acontecem mediante agendamento de 20 de setembro a 15 de outubro. As vagas são limitadas.

O Empretec é realizado em mais de 40 países, e no Brasil, a iniciativa é exclusiva do Sebrae. O curso ensina técnicas para empreender melhor e é uma grande oportunidade para enfrentar desafios, desenvolver habilidades e capacidades, despertar a identidade empreendedora e descobrir novas oportunidades de negócio. O seminário será ministrado pelos instrutores Flora Maria Nunes Pachalski e Rodrigo Tomelin Haertel.

Os participantes serão desafiados a desenvolver dez características empreendedoras como: busca de oportunidade e iniciativa, persistência, análise de riscos, qualidade e eficiência, comprometimento, busca de informações, metas, planejamento, persuasão e rede de contatos e independência e autoconfiança. Para participar do Empretec o interessado deve iniciar uma pré-inscrição, seguida por uma entrevista de seleção online que visa avaliar as características empreendedoras do candidato, permitindo traçar um perfil dos participantes do grupo.

Segundo o Gerente Regional do Sebrae da Foz, o Empretec ajuda a desenvolver novas visões de negócios. “É um seminário preparado para que o empreendedor localize oportunidades tanto para fortalecer sua empresa, quanto para começar a empreender. São seis dias de imersão completa para absorver toda experiência e aprendizado levando o empresário a uma jornada de sucesso”, destaca.

Mais informações

Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau:
(47) 3360-0696 e Whatsapp (47) 98835-8683

Sebrae/SC:
Whatsapp (48) 99111-7928

Posts Relacionados

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento

Rio do Sul recebe a II Mostra Itinerante do Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina

T.T. Burger chega a Porto Alegre

Outback oferece pratos especiais para o feriado de Páscoa

Festival Cidade Aberta traz Dia Mundial da Criatividade para a comemoração dos 130 anos de Palhoça