Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
NOTÍCIAS SANTA CATARINA

Senior comemora 1 ano de ecossistema colaborativo

Senior comemora 1 ano de ecossistema colaborativo

No portal Dev.Senior, além de todas as documentações técnicas das API’s, o público pode consultar tutoriais, dicas, templates e conteúdos que são postados de forma periódica pelo ecossistema de desenvolvimento

Junho de 2019 – Para manter sua linha de competitividade, a Senior aposta em soluções ligadas à indústria 4.0 e transformação digital. Por esta razão em 2017 a empresa lançou a senior X, plataforma na nuvem que pode englobar todas as soluções da companhia, facilitando o acesso, controle e gestão de dados. Hoje a plataforma senior X, com conceito de open Innovation, já soma mais de 12.000 API’s abertas ao mercado para que outras empresas e parceiros possam acoplar seus sistemas às soluções da Senior, criando assim um grande ecossistema colaborativo, facilitando a adoção de soluções especialistas por parte dos clientes que seguem a jornada da transformação digital.

Ecossistema de crescimento contínuo

Pensando em manter essa plataforma sempre atualizada e próxima das necessidades dos usuários, a empresa em 2018 criou um portal voltado para os desenvolvedores fazerem uso das APIS da plataforma para customizar ou criar novas soluções para os mais de 12 mil clientes da Senior, o Portal Dev.Senior.

“Entre os desenvolvedores podem estar clientes, parceiros, consultores ou qualquer pessoa que tenha interesse em fornecer novas tecnologias para os segmentos em que atuamos. Hoje temos mais de 20% de toda a força de trabalho brasileira utilizando nossos sistemas, assim como 50% do volume de e-commerce, só para citar alguns exemplos de ativos que são muito atraentes para HRTechs e startups de logística de última milha, por exemplo. O benefício para esses públicos é que as nossas APIS são abertas e conectam eles com um grande mercado em potencial. É fundamental para a transformação digital que as empresas tenham um ERP com essa flexibilidade, e que permita a fácil integração com todo e qualquer sistema. Por isso consideramos essa iniciativa tão importante”, destaca o Diretor de Marketing e Produto na Senior, Jean Paul Vieira.

No mesmo portal, além de todas as documentações técnicas das APIS o público pode consultar tutoriais, dicas, templates e conteúdos que são postados de forma periódica pelo próprio ecossistema de desenvolvimento.

“Ao final nossa solução fica mais completa e assertiva, visto que novas soluções são desenvolvidas de forma colaborativa com profissionais especialistas em diversas verticais. Além disso garantimos que os clientes sejam cada vez mais bem atendidos”, complementa o executivo.

Para conhecer acesse: www.dev.senior.com.br.

EXPERTISE SENIOR – Uma das líderes no mercado de software e tecnologias para gestão no mercado brasileiro, com 12 mil clientes e mais de 30 anos de história, a Senior atua com um inovador e completo portfólio de produtos e serviços, atendendo segmentos como agronegócio, varejo, indústria e construção civil. A companhia também é referência na área de e-commerce, sendo responsável por 50% da movimentação logística brasileira. Além disso, já foi reconhecida com prêmios internacionais, com o case de inteligência artificial SARA – reconhecido pela IBM. A Senior possui 1,7 mil colaboradores, distribuídos em mais de 20 operações próprias, cerca de 200 consultores e mais de 100 canais de distribuição em todo o país e está entre as melhores empresas de tecnologia para se trabalhar, de acordo com o Great Place to Work.

Posts Relacionados

Boletim mostra que falta de chuva impacta no abastecimento de água em 167 municípios catarinenses

Projetos da Alesc sobre a Covid-19 são transformados em leis

Diário da Cidade

Coronavírus em SC: Alunos da rede estadual recebem materiais impressos para atividades não presenciais

Coronavírus em SC: Governo do Estado recebe lote com mais 34 mil testes rápidos e EPIs

Coronavírus em SC: Portarias estabelecem normas para funcionamento de shoppings, academias e serviços de alimentação

Simple Organic doa de itens de skincare para ajudar profissionais da saúde em Florianópolis

Motoristas podem pedir certidão de registro da CNH no Detran Digital

Santa Catarina torna obrigatório o uso de máscaras e álcool gel em estabelecimentos

Diário da Cidade

Escola em Florianópolis disponibiliza gratuitamente vídeos para estudos

Sebrae de Brusque retorna com atendimento presencial nesta quarta-feira