Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Senior distribui ovos de Páscoa em agradecimento aos profissionais de saúde

Milhares de profissionais de todas áreas, níveis hierárquicos e idades estão em suas casas por conta da pandemia coronavírus. Essa tem sido a principal maneira de prevenir a disseminação da doença entre a população. Mas, enquanto parte da sociedade segue a quarentena, outros profissionais não podem parar, pois possuem atividades ainda mais essenciais neste momento, como é o caso de quem atua na saúde.

 

Todos os anos a Senior prepara um presente de Páscoa com muito carinho aos seus colaboradores, e diante do atual cenário sensível do país, este ano, decidiu transferir um pouco deste amor para quem nesse momento está colocando suas vidas em risco para cuidar de todos. Com isso a companhia está presenteando os profissionais de saúde dos Hospitais Santo Antônio e Santa Isabel, de Blumenau, em Santa Catarina, onde fica localizada a matriz da Senior. Ao todo são 1.900 chocolates distribuídos a estes profissionais, cada um representando um colaborador da Senior.

 

“Nosso principal objetivo é levar um pouco de doçura para quem está vivendo dias de tensão, na frente dessa batalha que a gente vai vencer juntos, cada um fazendo a sua parte. Eles representam todos os profissionais do Brasil que estão nessa luta diária contra a pandemia”, destaca a Diretora de Pessoas e Organização na Senior, Jussara Dutra.

 

Essa é mais uma das iniciativas da Senior durante a pandemia. A empresa tem sido cuidadosa na preservação dos seus colaboradores, que neste momento estão seguindo suas atividades em casa.

 

“Também estamos trabalhando de forma constante com os nossos colaboradores, fornecedores e clientes, disseminando informações ee boas práticas, sempre baseados nas orientações do Ministério da Saúde, reforçando os cuidados que todos devem ter”, reforça a Diretora da Senior.

Posts Relacionados

Vini Jr e o racismo que nos adoece

Mili lança discos de algodão e toalhas íntimas Mili Beauty

Compra para Sexta-feira Santa e Páscoa poderia ser 38,82% mais barata sem tributos indiretos

Parceria entre Librelato e Copa Truck segue com força em 2024

Seguro para carro elétrico é mais caro? Veja o que pode mudar

Dia Mundial da Síndrome de Down: tecnologia assistiva e abordagem interdisciplinar contribuem para melhora de mobilidade e inclusão social

Passo a passo: como migrar a sua empresa para o mercado livre de energia

Empoderamento? O impacto da mulher na sociedade

South Summit Brazil 2024: Mercur apresenta solução de acessibilidade no Palco Innovation Stage

Serasa dá auxílio de R$ 100,00 para quem pagar contas de água, energia, gás, telefone e internet