Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
NOTÍCIAS SANTA CATARINA

Senior integra grupo de lideranças de RH no Brasil para discutir tendências do setor

Senior integra grupo de lideranças de RH no Brasil para discutir tendências do setor

Projeto é idealizado pela Fênix Editora, responsável também pelo prêmio Top Of Mind de RH.  Top RH Master Club pretende trazer reflexões sobe os desafios e inovações do segmento para os próximos anos

 

Contribuir para o fortalecimento das áreas em que atua está no DNA da Senior, referência nacional em soluções para gestão empresarial. E a trajetória da companhia na área de RH impulsionou o convite recebido da Fênix Editora, para que a marca integre o Top RH Master Club.

O projeto, lançado recentemente, pretende reunir executivos da área de Recursos Humanos de empresas líderes no segmento no país. O objetivo é promover a discussão sobre os desafios da área e as novidades que devem reger o trabalho da área nos próximos anos. Além da Senior integram o projeto marcas como IBM, PwC, Amil e Unilever.

No dia 8 de novembro ocorre o primeiro encontro e, a partir daí, novas iniciativas devem surgir, em um trabalho de co-criação entre idealizador e participantes. Jussara Dutra, diretora de Pessoas e Organização da Senior, é uma das integrantes deste evento.

A Senior oferece soluções de RH desde a sua fundação, há 30 anos. Atualmente é responsável pelo processamento de 6 milhões de folhas de pagamento por mês. Oferece uma solução completa para a transformação digital no RH, com tecnologia que apoia conceitos como o People Analytics, que traz mais eficiência nos processos de remuneração e promoção.

senior.com.br

 

Senior oferece soluções em Gestão Empresarial, Logística, Gestão de Pessoas, de Relacionamento com Clientes, de Supermercados e Gestão de Acesso e Segurança para empresas de diversos portes e segmentos. São mais de 100 mil contratos ativos em todo o Brasil. A companhia conta com consultorias e sistemas integrados que apoiam clientes em seus processos de transformação digital, otimizando processos e modelos de negócios com inovação e produtividade, simplificando a tomada de decisão e acelerando a gestão.

Considerada uma das 20 melhores companhias para se trabalhar no Brasil na categoria Grandes Empresas de Tecnologia pela pesquisa da Great Place to Work, conta com mais de 1,3 mil colaboradores, distribuídos em 20 operações próprias. Possui ainda mais de 200 consultores e cerca de 100 canais de distribuição em todo o país. Acredita na inovação, na colaboração, no conhecimento e na diversidade de talentos. Referência nacional em tecnologia para gestão, a companhia potencializa pessoas e impulsiona negócios com um dos mais completos portfólios para alta performance.

Posts Relacionados

Boletim mostra que falta de chuva impacta no abastecimento de água em 167 municípios catarinenses

Projetos da Alesc sobre a Covid-19 são transformados em leis

Diário da Cidade

Coronavírus em SC: Alunos da rede estadual recebem materiais impressos para atividades não presenciais

Coronavírus em SC: Governo do Estado recebe lote com mais 34 mil testes rápidos e EPIs

Coronavírus em SC: Portarias estabelecem normas para funcionamento de shoppings, academias e serviços de alimentação

Simple Organic doa de itens de skincare para ajudar profissionais da saúde em Florianópolis

Motoristas podem pedir certidão de registro da CNH no Detran Digital

Santa Catarina torna obrigatório o uso de máscaras e álcool gel em estabelecimentos

Diário da Cidade

Escola em Florianópolis disponibiliza gratuitamente vídeos para estudos

Sebrae de Brusque retorna com atendimento presencial nesta quarta-feira