Série A e Série B do Amador tem jogos esta semana

Não vai faltar futebol nesta sexta-feira e domingo (17 e 19), em Balneário Camboriú. Enquanto a Série A do Campeonato Amador estreia, a Série B conhece o seu campeão em uma grande final.

Na sexta-feira retorna o Campeonato Amador da Série A. O atual campeão da competição, Flamengo BC, entra em campo para o jogo de abertura, visando defender o título. O adversário é o Atlético Municípios e o jogo inicia às 19h45, no Campo do Bairro Nova Esperança. As partidas retornam no domingo, com Scheyk e Estaleiro no Bairro dos Municípios, São Judas e São Francisco no Nova Esperança, Amprojic e o time do Bairro Nova Esperança no Bairro Vila Real e Tropa BC e União da Barra, no Bairro da Barra. Esses jogos têm início às 15h.

As dez equipes se enfrentam em turno único. Após essa primeira fase, duas equipes são rebaixadas para a Série B 2019 e oito seguem para a segunda etapa da competição.

Série B

Inter do Tabuleiro e Baileiros se enfrentam na final da competição que ocorre neste domingo, às 9h45 no Campo do Bairro Nova Esperança.

As duas equipes já garantiram vaga para a Série A em 2019. Duas equipes foram rebaixadas e vão disputar a Série C em 2019, que são a Real Caravelas e a Atlântico Sul.
__________________________
Informações Adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0144