Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Série “Bem Me Quero” leva informações sobre cuidados com a saúde física e mental

Produzida pelas construtoras Pasqualotto e Paqualotto&GT, será exclusiva para o Youtube, conta com orientações de profissionais especialistas em diversas áreas como nutrição, psicologia e personal trainer

Cuidar do corpo e da mente em tempos de pandemia e distanciamento social, estes são dois grandes preceitos para garantir a saúde e qualidade de vida de toda a comunidade. Por acreditar nesta máxima, a Pasqualotto e a Pasqualotto&GT realizam a série especial “Bem Me Quero”, com foco na saúde física e mental. Exclusiva no canal da Construtora Pasqualotto no Youtube, conta com episódios que levam orientações de especialistas em diversas áreas como nutrição, psicologia e personal trainer.

A primeira temporada apresenta detalhes sobre selfcare, práticas e equilíbrio. O episódio de abertura vai ao ar às 19h desta quarta-feira (6/5). Para levar as orientações, foi selecionado um time de profissionais da área da saúde composto pela nutricionista Gisele Martins Darós, o personal trainer Rafael Darós e a psicóloga Ryllyane Neves. Eles apresentam a importância dos cuidados necessários neste período de pandemia para garantir a saúde física e mental para o futuro.

Cada vez mais se tem a percepção de que as empresas devem fomentar seus próprios conteúdos em seus canais para trazer fortalecimento das marcas e integrar os públicos interno e externo. Por isso, as construtoras do Litoral-Norte catarinense apostam neste material e acreditam que podem ter uma relação ainda mais próxima com clientes, parceiros, colaboradores e a comunidade em geral. “É uma forma de contribuir e ampliar todas as nossas ações sociais. Levar ao público informações pertinentes, bem orientadas, dadas por profissionais especializados e de renome, é importante neste momento em que o mundo está vivendo”, comenta Alcino Pasqualotto Neto, presidente da Pasqualotto&GT.

canal da Construtora Pasqualotto no Youtube já possuía uma série de conteúdos como entrevistas com os gestores, a participação da empresa na mídia, os empreendimentos de luxo, e outros vídeos institucionais que dão uma mostra do trabalho realizado pela empresa em Santa Catarina.

Em prol da comunidade em geral, as construtoras também realizam diversas ações para enfrentamento da pandemia. Unidos com mais voluntários, montaram o grupo “Juntos contra o corona SC” em que arrecadam respiradores, milhares de equipamentos de saúde, cestas básicas, entre outros tantos itens para garantia de saúde, alimentação e bem-estar da sociedade.

Sobre a Pasqualotto&GT

Pasqualotto&GT é a construtora de empreendimentos de luxo, como o YACHTHOUSE by Pininfarina, o maior residencial da América Latina, com 81 andares e 281 metros de altura. Com vocação para empreendimentos verticais acima de 50 andares, também possui outros empreendimentos em parceria by Pininfarina como o Vitra, reconhecido na América e Europa como ícone da arquitetura internacional.

SERVIÇO

Série especial Bem Me Quero

Início: a partir de 19h de quarta (6/5)

Onde: Canal da Construtora Pasqualotto – www.youtube.com/mktpasqualotto

GRATUITO.

Link com vídeo de estreiahttps://youtu.be/-9ZTssopOhc

Posts Relacionados

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento

Rio do Sul recebe a II Mostra Itinerante do Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina

T.T. Burger chega a Porto Alegre

Outback oferece pratos especiais para o feriado de Páscoa

Festival Cidade Aberta traz Dia Mundial da Criatividade para a comemoração dos 130 anos de Palhoça