Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
NOTÍCIAS SANTA CATARINA

Sesc é homenageado com Moção de Aplauso da Alesc

Sesc é homenageado com Moção de Aplauso da Alesc

O reconhecimento foi proposto devido aos investimentos realizados nos municípios de Criciúma e Forquilhinha na área de Educação.

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) presta homenagem ao Sistema Fecomércio / Sesc Santa Catarina pelos investimentos realizados nos municípios de Criciúma e Forquilhinha na área de Educação. O reconhecimento, chamado Moção de Aplauso, tem base no Regimento Interno do Parlamento Estadual, com o objetivo de congratular o trabalho de pessoas e instituições.

A decisão foi tomada na sessão ordinária, do dia 28 de fevereiro, acolhendo a proposição do deputado Rodrigo Minotto, que destacou o trabalho realizado pela entidade e reconhece os significativos investimentos na área de educação no Estado, como a inauguração de uma nova Escola Sesc na cidade de Criciúma e da Quadra Comunitária Sesc em Forquilhinha.

“O Sistema Fecomércio Sesc/Senac de Santa Catarina vem se destacando como entidade singular ao desenvolvimento econômico e social de nosso Estado, através do fomento ao comércio e das atividades assistenciais, tendo à frente dela o senhor Bruno Breithaupt como Presidente. Da mesma forma, o Sesc Santa Catarina sempre foi modelo de gestão do Sistema S, inclusive em âmbito nacional, promovendo ações nas áreas de educação, cultura, esporte, lazer e assistência…”

A Moção será entregue ao Sr. Bruno Breithaupt, presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac, ao Sr. Roberto Anastácio Martins, Diretor Regional do Sesc Santa Catarina, e a todos os conselheiros da Instituição.

Posts Relacionados

Boletim mostra que falta de chuva impacta no abastecimento de água em 167 municípios catarinenses

Projetos da Alesc sobre a Covid-19 são transformados em leis

Diário da Cidade

Coronavírus em SC: Alunos da rede estadual recebem materiais impressos para atividades não presenciais

Coronavírus em SC: Governo do Estado recebe lote com mais 34 mil testes rápidos e EPIs

Coronavírus em SC: Portarias estabelecem normas para funcionamento de shoppings, academias e serviços de alimentação

Simple Organic doa de itens de skincare para ajudar profissionais da saúde em Florianópolis

Motoristas podem pedir certidão de registro da CNH no Detran Digital

Santa Catarina torna obrigatório o uso de máscaras e álcool gel em estabelecimentos

Diário da Cidade

Escola em Florianópolis disponibiliza gratuitamente vídeos para estudos

Sebrae de Brusque retorna com atendimento presencial nesta quarta-feira