Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
NOTÍCIAS SANTA CATARINA

Sesc inaugura um novo espaço multiuso para eventos no Hotel Sesc Cacupé, em Florianópolis

Sesc inaugura um novo espaço multiuso para eventos no Hotel Sesc Cacupé, em Florianópolis

Na próxima segunda-feira, 27 de agosto, às 11h30, o Sesc inaugura o espaço multiuso “Ilha do Arvoredo”, no Hotel Sesc Cacupé, em Florianópolis. A cerimônia contará com as presenças do Presidente do Sistema Fecomércio/SC e do Conselho Regional do Sesc, Bruno Breithaupt, do Diretor Regional do Sesc/SC, Roberto Anastácio Martins, autoridades, convidados e imprensa.

O Sesc investiu R$ 2.668.540,04 na estrutura, especialmente concebida para abrigar diversas atividades, como eventos corporativos, esportivos e sociais, shows, workshops, conferências, feiras, entre outros. Com uma área total de 1.585,49 metros quadrados, o espaço é climatizado e pode ser usado em diferentes configurações, acomodando até mil pessoas em pé; 784 sentadas em auditório; e até 600 pessoas sentadas em mesas para dez.

“Com esta entrega em Florianópolis oferecemos mais um espaço de excelência, que possibilita atender ainda mais e melhor os nossos clientes. Os investimentos no Estado representam o efetivo empenho dos empresários do comércio de bens, serviços e turismo em prol da qualidade de vida dos catarinenses”, declara Bruno Breithaupt, Presidente do Sistema Fecomércio/SC.

“Nosso objetivo é trazer soluções para diferentes tipos de eventos, tudo com total infraestrutura do Sesc”, declara Roberto Anastácio Martins, Diretor Regional do Sesc/SC. O espaço multiuso “Ilha do Arvoredo” completa a área de eventos do Hotel Sesc Cacupé, que conta também com um moderno centro multiuso, com dois auditórios, dois salões sociais e quatro salas. No local, a Instituição oferece ainda serviços de buffet e coffee break.

No Hotel Sesc Cacupé, as pessoas têm conforto e praticidade de se hospedar no mesmo local do evento, um lugar repleto de natureza e atrações de lazer de frente para o mar, num dos cartões postais mais bonitos da Ilha de Santa Catarina. O hotel foi inaugurado em 1969 e com o passar dos anos foi ampliado e modernizado, sempre atraindo a atenção de turistas e moradores pela sua completa infraestrutura e opções de lazer para crianças, jovens, adultos e idosos. Possui chalés e apartamentos em meio a uma extensa área verde, sua estrutura conta com lanchonete, piscinas, playgrounds, brinquedoteca, campo sintético, quadras poliesportivas, sala de condicionamento físico, trilhas ecológicas, mirante, um completo centro de eventos e agora o espaço multiuso “Ilha do Arvoredo”. O Hotel Sesc Cacupé fica na Rodovia Haroldo Soares Glavan, 1670 – Cacupé, Florianópolis.

Sobre o Sesc:

Promover o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida das pessoas é a grande missão do Serviço Social do Comércio – Sesc. Desde 1946, a Instituição oferece aos Trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços, Turismo, seus familiares e à sociedade oportunidades para viver melhor. Sem fins lucrativos, o Sesc integra o Sistema Fecomércio, e se destaca como uma das entidades de caráter social mais atuantes em todo o país. Entre as suas principais atribuições estão o planejamento e a execução de ações marcadas pela excelência nas áreas de Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Assistência, com vasta oferta de eventos e serviços.

A Instituição está presente em todas as regiões de Santa Catarina, totalizando 54 pontos fixos de atendimento em 31 cidades, e 11 unidades móveis que de forma itinerante, levam os serviços da Instituição para outros municípios. Marca forte presença com 29 unidades operacionais completas, três meios de hospedagem, cinco quadras comunitárias, redes de escolas, teatros, restaurantes, bibliotecas, academias, entre outros espaços, onde realiza suas ações

Posts Relacionados

Boletim mostra que falta de chuva impacta no abastecimento de água em 167 municípios catarinenses

Projetos da Alesc sobre a Covid-19 são transformados em leis

Diário da Cidade

Coronavírus em SC: Alunos da rede estadual recebem materiais impressos para atividades não presenciais

Coronavírus em SC: Governo do Estado recebe lote com mais 34 mil testes rápidos e EPIs

Coronavírus em SC: Portarias estabelecem normas para funcionamento de shoppings, academias e serviços de alimentação

Simple Organic doa de itens de skincare para ajudar profissionais da saúde em Florianópolis

Motoristas podem pedir certidão de registro da CNH no Detran Digital

Santa Catarina torna obrigatório o uso de máscaras e álcool gel em estabelecimentos

Diário da Cidade

Escola em Florianópolis disponibiliza gratuitamente vídeos para estudos

Sebrae de Brusque retorna com atendimento presencial nesta quarta-feira