Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

SESI lança Corrida do Bem em Chapecó nesta sexta-feira

SESI lança Corrida do Bem em Chapecó nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (13), a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), por meio do Serviço Social da Indústria (SESI), promove o lançamento da Corrida do Bem, etapa Chapecó, às 7h30, na unidade do SESI (avenida Getúlio Vargas, 150-E, Centro). A proposta da Corrida do Bem FarmaSESI 2018 é estimular a qualidade de vida e o bem-estar da comunidade em geral, além de incentivar a cultura esportiva e prática de fazer o bem, pois parte do valor das inscrições é revertida para uma instituição de amparo social.

Esse é o melhor circuito de corridas de Santa Catarina, com 16 etapas em todo o Estado. Chapecó receberá a quarta etapa no dia 20 de maio. O evento é composto pela corrida nas categorias individual masculina e feminina de 5 km e 10 km, nas categorias Industriário e Comunidade; pela caminhada, com circuito de 5 km; e a Maratoninha, para jovens de 6 a 13 anos.

O diretor regional oeste do SESI, Claudemir José Bonatto, realça que a Corrida do Bem tem como objetivo engajar pessoas que se identifiquem com a causa para que, além de praticar um ato solidário, comecem a fazer o bem para si mesmas por meio da atividade física.

No dia do evento haverá Circuito do Bem-Estar, com massoterapia, aferição da pressão arterial, avaliação física, frutas e água, além de aula de alongamento antes da largada.

[themoneytizer id=”16208-2″]

 

As inscrições podem ser feitas no site www.corridasdobem.com.br até seis dias antes da data da corrida. O regulamento e outros detalhes também podem ser encontrados no site. Mais informações pelo telefone (49) 3321-7400.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina