Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Sete novas operações chegam ao Balneário Shopping até dezembro

Sete novas operações chegam ao Balneário Shopping até dezembro

Sete novas operações de renome nacional e internacional – algumas delas exclusivas em Santa Catarina – inauguram até o final de dezembro no Balneário Shopping. Nas próximas semanas, o mix será reforçado por grifes como Casa Bauducco, Grand Vision, Rip Curl, Paris 6, Pizza Hut, Lilica & Tigor e Silvia Doring Joias.

Uma das novidades mais celebradas deste final de ano será a abertura da tradicional Casa Bauducco, exclusiva no Estado. Com previsão de inaugurar no início de dezembro, o espaço combina empório com cafeteria, onde as pessoas podem se sentar e saborear uma fatia de panettone quentinha polvilhada com açúcar e canela, um croissant ou um palmier, acompanhada de uma bela xícara de café ou cappuccino.

Outra grande marca que chega ao Balneário Shopping é a rede Paris 6, a primeira do país no formato de café. O Paris 6 Café terá como foco uma seleção das deliciosas sobremesas que fazem sucesso entre o público, entre elas o Grand Gateau de Chocolate com Calda de Nutella e Morangos Picados e a Cheesecake de Doce de Leite Havanna. Inspirado na arquitetura dos bistrôs que remetem ao decô francês dos anos 20, o café trará ainda delicados macarrons e salgados clássicos como Croque Minsieur com Salada e Sanduiches de Croissants.

A chegada da Pizza Hut a Balneário Camboriú é outra grande novidade deste segundo semestre. No modelo Express, a operação promete ser uma das grandes estrelas da Praça de Alimentação. Presente em 130 países, a Pizza Hut conta hoje com 180 operações em diferentes cidades do Brasil.

Na linha de óticas de alto padrão, a Grand Vision by Fototica também entra em Santa Catarina pelo Balneário Shopping. Líder global do varejo ótico com 7 mil lojas distribuídas em 44 países da Europa, Ásia e América Latina, a grife foi eleita em 2017 a melhor rede de óticas do Brasil pelo 19° Prêmio Lojista Alshop. No Brasil, a rede trabalha hoje com 23 grifes exclusivas, como Solaris, Unofficial e Heritage, compostas por produtos desenvolvidos por designers europeus, além de mais de 25 grifes nacionais e internacionais, como Ana Hickmann, Carrera, Chloé, Guess, Gucci, Lacoste, Prada e Ray-Ban.

De olho na tradição e vocação natural da cidade para o surf, a Rip Curl também desembarca no Balneário Shopping neste verão. Fundada na Austrália, a marca é hoje uma das 20 maiores marcas de esporte do mundo e está presente em todos os continentes, fazendo a ligação entre a cultura dos esportes de prancha e a juventude. Roupas de borracha, relógios, biquínis, calçados e acessórios, além das próprias pranchas de surf, ajudaram a fortalecer a Rip Curl como uma referência internacional no quesito aventura.

Outras duas grifes de peso também acabam de inaugurar no endereço: Lilica & Tigor e Silvia Doring Joias. Focada no público infantil de até 10 anos, a Lilica &Tigor abriu ao público com um badalado pocket show da atriz mirim Lorena Queiroz, da nova Carinha de Anjo. Já a Silvia Doring Joias, com peças assinada pela renomada designer paranaense, acaba de lançar um corner com os desejados anéis Bubbles®. O grande destaque da marca é as peças em formato de solitários de pedras brasileiras.

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento