Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
As Garotas zentretenimento zEntretenimentos Brasil / Mundo

Sheislane Hayalla é atriz em websérie que concorre a prêmio neste domingo

Sheislane Hayalla, que ficou famosa por roubar a coroa da Miss Amazonas em 2015, está alcançando voos mais altos a cada dia na carreira como atriz. Prova disto é que a morena interpreta a personagem Jéssica na websérie “#Desapegadas”, que concorre neste domingo (4) ao prêmio WebFest Rio 2016 de incentivo à produção digital brasileira.

 

“É uma honra fazer parte deste projeto. O elenco e todo o pessoal da produção é maravilhoso. Merecemos e muito estar presente nesta importantíssima premiação”, exalta a atriz que também é modelo e repórter.

Sheislane Hayalla Fotos pra matéria do R7 Moda FashionSheislane Hayalla Fotos pra matéria do R7 Moda FashionSheislane Hayalla Fotos pra matéria do R7 Moda FashionSheislane Hayalla Fotos pra matéria do R7 Moda FashionSheislane Hayalla Fotos pra matéria do R7 Moda FashionSheislane Hayalla Fotos pra matéria do R7 Moda FashionSheislane Hayalla Fotos pra matéria do R7 Moda FashionSheislane Hayalla Fotos pra matéria do R7 Moda FashionSheislane Hayalla Fotos pra matéria do R7 Moda FashionSheislane Hayalla Fotos pra matéria do R7 Moda FashionSheislane Hayalla Fotos pra matéria do R7 Moda FashionSheislane Hayalla Fotos pra matéria do R7 Moda FashionSheislane Hayalla Fotos pra matéria do R7 Moda Fashion

“Quando criei a websérie, escrevi personagens já dedicasod para alguns atores. A personagem Jéssica, da Sheislane Hayalla, por exemplo, fiz pensando nela. Não que a atriz se pareça com a personagem, muito pelo contrário, sou amiga pessoal da Sheis e ela é um amor de pessoa. Mas ela tem algumas características principais da Jéssica como ser vaidosa, adorar se cuidar, ter muitos fãs e mostrar este poder feminino que ela tem. Conheci a Sheislane na peça em que fizemos juntas no Teatro das Artes, no shopping da Gávea. Era a peça ‘Advocacia Segundo os irmãos Marx’, dirigida pela Luisa Thiré e Deco Mansilha”, afirma Juliana Bannwart, escritora da websérie “#Desapegadas”.

 

A primeira temporada da websérie tem 11 episódios fixos e alguns vídeos bônus, com surpresas especiais ao público que acolheu o projeto. “Pretendemos fazer outra temporada sim! Já estou organizando os textos que havia escrito para a segunda temporada e escolhendo o elenco. A Sheislane com certeza estará na ‘#Desapegadas 2’ quando ele for lançado, sua presença é de grande importância como atriz e como amiga”, completa Juliana.

 

“#Desapegadas” é uma websérie repleta de festas, viagens, conflitos e romances. Conta a história de três meninas: Mariana (surfista), Renata (skatista) e Amanda (blogueira), que decidem viver a vida como elas querem. O projeto tem como principal objetivo mostrar a beleza e o poder feminino, de um jeito leve e divertido. Faz uma reflexão sobre o desapego masculino em uma versão feminina.

 

“Não me considero uma mulher poderosa, como a personagem, que é bem segura de si, mas temos algumas características semelhantes, em uma dosagem menor (risos). Jéssica tem uma personalidade bem definida, e pela semelhança, mesmo que pouca, foi fácil compor”, detalha Sheislane Hayalla.

 

“Também estou estudando TV e Cinema, fazendo algumas pontas e agora comecei a ter aulas com uma fonoaudióloga, para tentar perder sotaque e algumas outras questões que estavam sendo apontadas e que precisam ser cuidadas”, finaliza a amazonense

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu