Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
As Garotas

Sheyla Mell é a capa da primeira edição da revista Maria João

Com o lançamento da primeira edição já agendada para o dia 20 de abril, a direção da revista Maria João optou por manter a estreia da marca na data previamente definida. A festa que aconteceria em uma mansão na Zona Sul de São Paulo foi cancelada em respeito ao cumprimento da quarentena.

A primeira edição da revista trará na capa a Miss Bumbum México, Sheyla Mell, que posa nua pela segunda vez no Brasil. A loira tirou a roupa para a Sexy em 2015, logo após receber o título no concurso Miss Bumbum. Em 2019 ela estampou a capa de uma revista masculina na Colômbia.

Sem papas na língua e de personalidade forte, Sheyla foi notícia após o cantor sertanejo Eduardo Costa revelar, durante troca de mensagens em uma rede social, o relacionamento que teve com a Miss Bumbum. Ela se diz honrada em ser a primeira estrela da Maria João.

“Quando fui convidada  para ser a primeira capa da revista eu não pensei duas vezes. O convite veio seguido da história que eles querem construir no mercado. A Maria João é diferente das outras, ela tem uma personalidade única e não está chegando para competir com nenhuma outra. Ela tem a própria identidade. A revista não tem sexo”, revela a beldade.

Sobre o ensaio, a Miss Bumbum revela ser um dos mais bonitos que já fez.

“O Ricardo Sakai conseguiu captar bem os meus movimentos. As fotos estão lindas. É um dos ensaios mais bonitos que já fiz. A revista está um escândalo” contou.

Fotos: Ricardo Sakai / Perfil II Comunicação

Posts Relacionados

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu

Ex-affair de Raissa Barbosa, Miss Bumbum se declara para a ex-peoa

Modelo é multada por condomínio após aparecer de lingerie na sacada

Musa do Santos entra na onda do Botox: “cuidando do futuro”

Musa do Ceará, Carla Pagani choca ao revelar como mantém a boa forma com a ‘Dieta da Maçã’

Coach das Musas, Eduardo Machado apresenta resultados do projeto “Emagrecimento Saudável”

Diário da Cidade

Débora Santos relembra ensaio para a revista Sexy e dispara: “a melhor capa”

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez muda o visual e surpreende com boa forma

Musa do Amazonas ostenta corpo sarado em ensaio sensual