Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Shopmasp amplia espaço e mix de produtos no segmento esportivo no Itajaí Shopping

A maior rede de lojas de artigos esportivos de Santa Catarina ampliou o espaço de vendas no Itajaí Shopping e acaba de mudar de localização no endereço. A nova Shopmasp do empreendimento é uma loja modelo do grupo: aumentou três vezes o tamanho e dobrou o quadro de funcionários. A loja fica agora no piso L2, ao lado da World Games, com um mix muito maior de produtos que envolvem esportes como natação, basquete, futebol, padel, tênis, corrida, crossfit, academia e futevôlei.

Os atletas da piscina encontram itens como óculos de natação, protetor de ouvido, sunga e maiô de diferentes modelagens e tamanhos. Tênis e bolas de basquete, incluindo a da Penalty – oficial de campeonatos – também compõem o mix de itens esportivos da loja, assim como calçado, confecção e assessórios para quem joga padel. A Shopmasp do Itajaí Shopping traz ainda chuteiras de futebol, luvas de goleiro, caneleiras para proteção, blusa térmica, além de bolas de campo e de futsal e camisetas de clubes.

As bolas de futevôlei, tão em alta entre os esportistas da região, têm feito o maior sucesso na loja, incluindo a bola importada da marca Mikasa. Chuteiras unissex mantêm-se no mix da ampliação da loja, incluindo os pares de campo, society e futsal da Nike, Adidas e Umbro. Já na sessão infantil, os pais encontram tênis e confecções de inverno da Adidas e Nike para as crianças.

O proprietário da loja no Itajaí Shopping, João Eliseu Rosa, conta que a proposta foi ampliar a experiência do cliente dentro do universo esportivo, abrangendo diferentes modalidades, incluindo corrida, caminhada, academia e o futebol – antiga demanda dos clientes da Shopmasp. “Outra novidade é a linha infantil, com um setor específico destinado para as crianças”, pontua.

Segundo o superintendente do Itajaí Shopping, Michael Domingues, a nova Shopmasp reflete o excelente momento de crescimento nas vendas e no fluxo de visitantes do empreendimento – bem acima da média nacional do segmento – e traz mais opções na secção esportiva aos clientes de Itajaí e região. “O espaço está incrível, com toda a estrutura padrão da Shopmasp e atendimento personalizado para cada tipo de esportista, aprimorando ainda mais o mix de operações do Itajaí Shopping”, conclui Domingues.

As lojas do Itajaí Shopping permanecem abertas ao público de segunda à sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

Posts Relacionados

Projeto fomentará apresentações de estudantes de Música no Mercado Público de Itajaí

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí leva muita cultura para Navegantes a partir desta quinta-feira

Itajaí Shopping inaugura C&A mais moderna de Santa Catarina

Itajaí Convention comemora 7 anos de atividades em evento especial no cinema do Itajaí Shopping

Ruas do Centro de Navegantes terão fumacê nesta quarta-feira (17)

Itajaí inicia instalação de pontos de estacionamento público para bicicletas e patinetes

Unimed Litoral tem vagas de emprego para Itajaí e região

Dia D da vacinação contra a gripe acontece neste sábado (13) em Navegantes

Conselho Municipal da Pessoa Idosa realiza doação de 30 cadeiras de rodas ao Hospital Marieta

Itajaí oferece aula gratuita de Tai Chi e Qi Gong no Ginásio Gabriel Collares