Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

SHOPPING MUELLER REALIZA CIRCUITO DAS ESTAÇÕES

SHOPPING MUELLER REALIZA CIRCUITO DAS ESTAÇÕES

Mais de três mil corredores participaram da etapa outono do maior circuito de corrida de rua da América Latina

 

            Com uma temperatura mais amena, típica do outono curitibano, mais de três mil atletas suaram a camisa na primeira etapa do Circuito das Estações. Com percursos de 5 e 10 km, o maior circuito de corrida de rua da América Latina tem como principal patrocinador, em Curitiba, o Shopping Mueller.

             Os corredores iniciaram o percurso na Avenida Cândido de Abreu, em frente à entrada principal do shopping, e passaram pelas ruas do entorno. Aos 17 minutos de prova, o primeiro corredor a cruzar a linha de chegada, foi Luis Henrique de Lima, de 26 anos. “A prova foi muito boa e eu já participo do Circuito desde 2016, mas nunca consegui vencer. E hoje eu ultrapassei os outros corredores nos últimos dois quilômetros e finalizei o percurso em primeiro lugar”, destaca o corredor.

            Já na categoria feminina, a primeira atleta a chegar foi Hadije Nagao, de 27 anos, aos 20 minutos. “É um percurso que já estou acostumada, já sei onde eu preciso forçar um pouco mais e por isso consegui completar em primeiro lugar”, relata a atleta que participou pela segunda vez do Circuito das Estações em Curitiba.

Para a superintendente do mall, Daniela Baruch, essa é mais uma ação do Mueller para estimular a prática de atividades físicas. “Este é o primeiro ano que o shopping abraça as quatro edições do Circuito das Estações. E a nossa intenção é incentivar cada vez mais à prática de esportes, à vida ao ar livre e à interação entre as pessoas, por isso estamos muito felizes com essa parceria”, acrescenta Daniela.

A próxima corrida do Circuito das Estações, a etapa inverno, é no dia 7 de julho e as inscrições são realizadas no site www.circuitodasestacoes.com.br. Além de Curitiba, o circuito acontece em outras oito cidades do Brasil, com um público geral de 270 mil participantes em todas as etapas.

Related posts

MP-SP denuncia ex-marido de Luiza Brunet dono da RBS TV afiliada da TV GLOBO por agressão contra atriz

diariodacidade

Serra, te cuida. Gilmar Mendes tomou a si a questão da Turquia!

diariodacidade

ONU alerta para baixa representatividade de negros no governo do Brasil

diariodacidade

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: