Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Show “De Mano” com Bebê Kramer e Paulinho Fagundes circula na Rede Sesc de Teatros

Show “De Mano” com Bebê Kramer e Paulinho Fagundes circula na Rede Sesc de Teatros

Grandes nomes da cena instrumental do Sul do país, os gaúchos Bebê Kramer e Paulinho Fagundes, circulam na Rede Sesc de Teatros neste mês. Com o show “De Mano”, o duo de acordeon e violão, traz a Santa Catarina, temas que mesclam ritmos como o chamamé, vanerão, baião e choro. As apresentações gratuitas acontecem nos teatros do Sesc em Laguna (19/07, no Cine Teatro Mussi, às 20h), Florianópolis (20/07, às 20h), Itajaí (21/07, às 20h), Joinville (22/07, às 20h), Jaraguá do Sul (24/07, às 20h), Lages (26/07, às 20h) e Chapecó (28/07, às 19h30).

Natural de Vacaria e atualmente morando no Rio de Janeiro, Bebê Kramer é um dos nomes mais significativos da nova geração de acordeonistas. O acordeon é um instrumento que o acompanha desde muito pequeno, e com o qual traçou uma incrível trajetória musical, sempre mesclando a tradição com uma estética inovadora, marcando sua identidade com muita força e energia ao tocar. Solidificou sua carreira tocando com grandes nomes do cenário musical no Brasil e no mundo, sendo inclusive vencedor em duas categorias no Prêmio da Música Brasileira.

Paulinho Fagundes é o mais jovem de uma família de músicos. Seu pai Bagre Fagundes é compositor do clássico gaúcho “Canto Alegretense”. Guitarrista e violonista de mão cheia, Paulinho tem como forte característica, a facilidade de combinar tendências modernas com elementos clássicos da tradição regional brasileira, o que lhe permite transitar em qualquer ambiente musical proposto. Em tempo, destaque para premiações em três diferentes categorias do Prêmio Açorianos de Música.

Ingressos gratuitos distribuídos uma hora antes de cada apresentação
Classificação Livre
Sujeito à lotação
CLIQUE AQUI para mais informações.

Posts Relacionados

Banda mineira surpreende com releitura do Hino do Flamengo

Flávia Alessandra é presença confirmada no Elas, do Balneário Shopping

TITÃS CHEGA A CURITIBA COM NOVO TRABALHO

Com o legítimo sabor italiano, Mais1.Café lança Empanada Caprese em parceria com a Catupiry®

Maior Tributo Internacional dos Bee Gees chega a Curitiba neste domingo, no Guairão

Festival de Outono do Jurerê OPEN agita o final de semana com 16 atrações

Maior Feira do setor de Noivas e debutantes do Paraná chega em Itajaí

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações