Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento

Show de Maria Rita estreia o projeto “+Música” na Fields

Show de Maria Rita estreia o projeto “+Música” na Fields

Artista apresentará canções do novo álbum ‘Amor e Música’, lançado no mês de janeiro


Poucos meses após lançar seu novo álbum de músicas inéditas, onde reitera sua paixão pelo samba, estilo musical que abraçou há 10 anos, a cantora Maria Rita aterrissa em Florianópolis, no dia 15 de junho, para apresentar a turnê “Amor e Música”. O show da “Diva do MPB”, marcará a estreia do projeto “+Música”’, que trará para o palco da Fields grandes nomes do MPB e Samba. As próximas datas de apresentações destes estilos, serão divulgados em breve.


Neste trabalho atual, todo dedicado ao samba, Maria Rita traz 12 canções de autoria de compositores renomados, dentre eles Davi Moraes, Moraes Moreira, Carlinhos Brown, Zeca Pagodinho e Marcelo Camelo. Transitando do samba cadenciado ao samba de quadra, das canções de amor às dores da saudade, o novo disco tem um fio condutor nítido para Maria Rita: a canção Amor e Música, um lado B de Moraes Moreira, gravado agora como um samba.


A apresentação, que tem direção e produção da própria cantora, reúne também suas composições mais antigas como “Bola pra frente”, “É”, “O homem falou”, “O bêbado e a equilibrista”, “O show tem que continuar”, “Tá perdoado” e “Vou festejar”. Na semana dos namorados, o show “Amor e Música” promete emocionar e balançar os corações. Para deixar a noite ainda mais especial, quem fará a abertura do show é o Cores de Aidê, banda de samba-reggae formada somente por mulheres, que através de suas danças e composições, honram o respeito e o direito pela liberdade.


Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos antecipadamente na Blueticket no Ingresso Nacional. O projeto “+Música” é uma realização da É Show Produtora com parceria da GDO Produções, Grupo Maria’s e Fields.

Setor e ingressos diferenciados

Um espaço diferenciado foi criado exclusivamente para essa noite: o Setor Premium “Amor e Música”. As pessoas que optarem por esse setor terão direito a vista privilegiada do show, atendimento de bar diretamente nas mesas e um brinde exclusivo – copo personalizado “Amor e Música”. Além disso, a produção do evento lançou nesta semana o Love Ticket “Amor e Música”, que conta com um desconto super bacana para quem optar por comprar os ingressos em casal. Os valores e mais informações estão disponíveis nos sites da Blueticket e Ingresso Nacional.


Serviço

O quê: Show com Maria Rita

Quando: 15 de junho de 2018

Local: Fields –  Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC

Horários: Abertura da casa às 21h I Cores de Aidê 22h I Maria Rita às 23h

Ingressos: a partir de R$40 – à venda na Blueticket e Ingresso Nacional

Crédito das fotos: Divulgação / Maria Rita

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu