Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Show do projeto Playing For Change em Florianópolis é adiado

A apresentação do projeto Playing For Change, que seria neste sábado (4), no Teatro do CIC, em Florianópolis, foi adiada. O show faz parte da programação do festival Jurerê Jazz e deve ocorrer em outubro, porém a nova data ainda não foi divulgada.

 

O Playing for Change foi criado em 2002. Inicialmente, o projeto viajava pelo mundo filmando e gravando com artistas de rua. Depois, veio a ideia de unir todos esses músicos de diferentes lugares na Playing For Change Band, em prol de uma mudança positiva através da música e da educação artística. Por aqui, 15 músicos se reuniriam em um tributo ao lendário músico cubano Ibrahim Ferrer, do Buena Vista Social Club.

Leia o comunicado oficial e saiba como solicitar reembolso:

O show do grupo Playing For Change, previsto para acontecer no dia 4 de junho em Florianópolis, teve a data transferida pela organização da turnê na América Latina (confira a nota oficial abaixo). A nova data, em outubro, será comunicada na semana que vem. Os ingressos já adquiridos ficam automaticamente válidos. Quem preferir o reembolso pode fazê-lo diretamente na bilheteria onde a compra foi efetuada, assim como no site Eccopass. 

Pedimos desculpas a todos pelo transtorno.

Como forma de compensar os fãs, o Playing For Change está presenteando as pessoas que já adquiriram ingressos com downloads gratuitos do show realizado em 2014 em Curitiba e do áudio do disco Afrofiesta, lançado este ano e que ainda não chegou ao Brasil. Para receber os links basta tirar uma foto do ingresso e enviar para pfc@jurerejazz.com.

Assista a um dos vídeos mais famosos do projeto, com Roger Ridley cantandoStand By Me nas ruas da Califórnia:

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana