Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú DESTAQUES ENTRETENIMENTO

Show Nacional com a Banda Dazaranha agita o Didge BC nesta sexta-feira

Show Nacional com a Banda Dazaranha agita o Didge BC nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, 28, a banda Dazaranha volta ao palco do Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú, para um show nacional acústico com os seus maiores sucessos. A noite contará com abertura do músico Marcos Fischer, com o melhor do pop rock internacional na voz e violão, a partir das 21h.

Há 26 anos percorrendo as estradas de todo o país, os músicos Chico Martins (vocal e guitarra), Adauto (contrabaixo), Fernando (violino), Gerry (percussão) e Moriel (vocal e guitarra), estouraram no país inteiro em 1998, com a canção “Vagabundo Confesso”. Hoje, com sete álbuns lançados, a banda é considerada a mais reconhecida de Santa Catarina e, com seu estilo intitulado “reggae rock”, reúne fãs de diversas gerações. Para sua apresentação do Didge BC, o grupo pretende levantar a galera relembrando clássicos como “Salão De Festa A Vapor”, “Se Tu Diz”, “Fé Menina”, “A Noite Chegou”, entre outros.

A abertura do show ficará por conta do músico Marcos Fischer, que agitará o público com o melhor do pop rock internacional relembrando os maiores hits dos anos 80 até os anos 2000. No repertório, Elvis Presley, Maroon Five, The Beatles, Rolling Stones, Creedence, Peter Frampton, Pink Floyd, Kansas, Scorpions e Nazareth. O músico tem 15 anos de carreira e coleciona apresentações por todo o estado.

O Didge fica localizado na rua 4.450, n° 143, Barra Sul. Mais informações pelo telefone: (47) 3361.6414 ou WhatsApp (47) 99944-4672. Os ingressos podem ser adquiridos pelo link:https://www.sympla.com.br/show-nacional—banda-dazaranha-acustico__549945?fbclid=IwAR3Fk3TNIQsy3-XxN3sFbeUuTg17JGpffIA0W3wWNRo2mag4KENogF0FjrY.

Posts Relacionados

Chá Revelação de filhote de pinguim foi realizado no Oceanic Aquarium em Balneário Camboriú

Prefeitura de Balneário Camboriú lança site com informações sobre a dengue

Lions Clube Camboriú lança financiamento coletivo para ação de visão

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Mutirão Juntos Pelo Rio recolheu cinco toneladas de lixo em sua 11ª edição

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

Águas de Camboriú divulga Relatório 2023 de Qualidade da Água

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Passeio San Miguel celebra a Páscoa com três dias de programação gratuita, em Balneário Camboriú