Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Shows musicais serão realizados em Camboriú para ajudar o Rio Grande do Sul

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Defesa Civil, em em parceria com a Associação de Músicos do Vale vai realizar mais um evento do Mobiliza Camboriú, com o objetivo de ajudar as vítimas da enchente no Rio grande do Sul. O espetáculo musical será no domingo, dia 19, das 10h às 20h, em frente ao ginásio de Esportes Irineu Bornhausen, Centro. O evento será focado em shows musicais, com mais de 15 apresentações musicais, e contará com a presença do cantor conhecido internacionalmente, Fábio Lima. No espetáculo vão tocar gêneros musicais variados para todos os públicos. A entrada é gratuita, porém o evento é para arrecadar doações para o Rio Grande do Sul. O público pode levar alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e higiene, água, fralda, rações para animais entre outros.

O evento solidário vai acontecer simultaneamente em Camboriú e Brusque, e tem como missão ajudar as pessoas do Rio Grande do Sul que já foram atingidos pelas chuvas. Ao todo 417 municípios sofreram a calamidade e cerca de 1.5 milhões de pessoas foram impactadas em geral. “Estamos acompanhando a situação do nosso estado vizinho, tivemos alguns pedidos para fazer um evento beneficente. Procurei por parceiros e por músicos para nos ajudar na realização deste evento. Para nós é uma questão humanitária, nos sentimos muito tocados por tudo que está acontecendo”, disse membro da Associação de Músicos do Vale, Cassiano Ribeiro.

Posts Relacionados

Balneário Camboriú é premiada com projeto de promoção de destino em congresso nacional de turismo

Sindisol abre inscrições para curso de manipuladores de alimentos em Balneário Camboriú e região

IFC Camboriú abre oferta pública para venda de aves

Novo Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal é inaugurado em Camboriú

Barra FC vence Hercílio Luz fora de casa

IFC Camboriú abre inscrições para cursos gratuitos de Segurança do Trabalho e Transações Imobiliárias

SIME de Balneário Camboriú conta mais de 300 vagas de emprego

Balneário Shopping realiza feira de adoção de Pet, em parceria com a ONG Defesa Animal

Prefeitura de Camboriú irá inaugurar praça em homenagem aos oleiros do município

Morre em Balneário Camboriú, aos 73 Anos, Wandeko Pipoca, o Primeiro Bozo do Brasil