Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES Noticia BR Notícias

Silas Malafaia e o desserviço contra a saúde e contra o Brasil.

Silas Malafaia e o desserviço contra a saúde e contra o Brasil.

Silas Malafaia e o desserviço contra a saúde e contra o Brasil. – Live com Marcelo Marrom.

 

Silas Malafaia e o desserviço contra a saúde e contra o Brasil. – Live com Marcelo Marrom.

Esse Silas Malavéia é louco,um verdadeiro falso profeta… cadê que ele faz doações para o povo mais probre???

12

RESPONDER

Alexandre Amaral Brito
Caio fabio.. Eu tinha uma outra visão a seu respeito Estes dias vi uns videos seus.. um no danilo gentile e outro cm o Pe. Fabio… fiquei maravilhado.. uma pessoa do bem e muito inteligente.. parabéns pelos videos.

Ler mais

18

RESPONDER

Ana Margarete PD
Falta comando tecnico e ministerio da justica com plano .

4

RESPONDER

Liége N. Martins
Confesso que já ando cansada de tanto fuxico e falação uns dos outros… Parece que esse vírus despertou esse lado nas pessoas. Ps: Detesto o Silas Entretanto tbm estou detestando tantas fofocas…

3

RESPONDER

Marco De Sousa Lago
Esse Silas é um picareta. Esse povo sempre usa o nome de Cristo para suas palhaçadas. Valeu Caio Abraços e saudações nordestinas

3

RESPONDER

marcelo machado machado
O que achei precipitado da parte dele como pastor. Acusação sou insinuações a respeito dos governadores e prefeitos. Pois se fosse chamado para apresentar provas o que ele faria. Onde fica o ensinamento de Jesus que diz pra fazer ao meu próximo o que queria que ele fizesse comigo

2

RESPONDER

Sandrinha's Vlogs
Fico abismada de como alguém aguenta ouvir o mala. Pois nunca suportei. Kkk bixo raivoso do cão

1

RESPONDER

Valdo Matos da SIlva
O Caio Fábio tem que se libertar do Malafaia, o ódio que nutre está nítido. Só fala no cara e ofende já faz tempo. Se o Malafaia falar que água molha, ele arruma um argumento para dizer que está errado. Quem não percebe isto?

RESPONDER

OCAMPOS Bodybuilding
MUITO EU! EU… EU ETC…

RESPONDER

Na Real
E contra Jesus nosso mestre!

RESPONDER

Jane Costa
Esse mala desse Silas Malafaia é pior que satanás pois ele é o próprio satanás. E a maldita “igreja” dele é o próprio inferno.

1

RESPONDER

Ver 3 respostas
Jedi do Astral
Grande Caio Fábio!! Que a sua lucidez se propague entre os evangélicos!!

1

RESPONDER

Uma Pessoa
Cada vídeo uma bênção de Deus caio muito esclarecedor vc caio é uma bênção de Deus direto de jesus cristo amo vc em cristo Deus te der vida longa pra continuar o ajudando o povo brasileiro

1

RESPONDER

valdemir gomes coelho
O Mala fugiu para o Telegram lugar das fake news daqui a pouco vai parar na Deep web refúgio dos crimes ciberneticos (Um abismo chama outro abismo)

2

RESPONDER

André Show akira
Caio sempre dando grandes dicas

1

RESPONDER

Everson Moreira
Ainda deu uma ideia genial pro Marrom

RESPONDER

Truque de pedreiro
Eu gosto muito do caio

1

RESPONDER