Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

Silvatur é campeão da taça Valmir Pereira de Beach Soccer

Silvatur é campeão da taça Valmir Pereira de Beach Soccer

Cerca de 4 mil pessoas prestigiaram a grande final na arena da Praia Central

         O campeonato municipal de Beach Soccer, promovido pela Fundação de Turismo, Esporte e Cultura, chegou ao fim no último domingo, 18. A grande final pela categoria livre foi disputada na arena da Praia Central, no jogo entre Testoni/De Porto e Silvatur. A equipe SIlvatur conquistou o bicampeonato ao vencer o Testoni/De Porto pelo placar de 6 x 2.

         O time Amigos Nativos conquistou o terceiro lugar vencendo o Sucatas Rezende por 5 x 3. O jogador Lucas Tadeu da equipe Silvatur foi o artilheiro da competição, com 12 gols marcados. Isaías Ramos, do Testoni/De Porto foi considerado o melhor jogador pela categoria livre. O time Testoni/De Porto conquistou ainda o título de equipe disciplina e a equipe SIlvatur teve a defesa menos vazada do campeonato.

         O título pela categoria veterano foi conquistado pela equipe Maringá/Agropecuária Pinheiro que empatou por 4 x 4 com o time Dutra Águas/LC Pneus no tempo normal e venceu nos pênaltis por 2 x 1. A equipe Conceição ficou com o terceiro lugar da competição, vencendo o União por 2 x 1.

         O atleta Ricardo Luz da equipe Maringá ficou com a artilharia, com um total de 13 gols marcados. Lisandro da Rosa do time Dutra Águas/LC Pneus foi eleito o melhor jogador. A equipe Maringá teve a defesa menos vazada e o time União o prêmio de equipe disciplina.

         De acordo com a Fumtec, cerca de 4 mil pessoas assistiram a final do Beach Soccer 2017/2018, na arena da Praia Central, superando a expectativa de público. A premiação foi entregue pelo prefeito Valter Zimmermann, pelo vice-prefeito Fábio Brugnago, pelo presidente da Fumtec, Daniel Pontes da Cunha e pelos vereadores Jorge Borghetti, Marcelo Nogaroli e Juliano Bernardes. Segundo o coordenador de esporte, Leandro Comelli, o campeonato contou com jogos de alto nível técnico e com grande participação do público desde o início da competição. “Os jogos foram muito disputados já que as equipes contavam com bons jogadores, isso fez com que o campeonato chamasse a atenção do público que marcou presença em todas as partidas,” avalia Leandro.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina