Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
NOTÍCIAS SANTA CATARINA

Simple Organic doa de itens de skincare para ajudar profissionais da saúde em Florianópolis

Objetivo da ação é oferecer itens de hidratação para tratar a pele danificada pelo uso constante de álcool gel

Pioneira no segmento de clean beauty e sempre preocupada em contribuir para um mundo melhor, a Simple Organic – marca brasileira de cosméticos orgânicos, veganos, naturais, cruelty-free e sem gênero, apoia os profissionais de saúde nesse momento de pandemia. Mil produtos, entre óleos com propriedade cicatrizantes a hidratantes multifuncionais serão doados para médicos, enfermeiros e funcionários de hospitais em Florianópolis, cidade onde a marca foi fundada, que estão trabalhando na linha de frente ao combate da COVID -19.

“A gente acredita muito que cada atitude positiva faz diferença no mundo. Por isso, levaremos um pouco de cuidado e amor para quem cuida da gente por meio das nossas doações”, afirma Patrícia Lima, fundadora da marca.

A lavagem excessiva das mãos, o uso constante de álcool gel e máscaras prejudicam a saúde da pele, que fica mais ressecada e suscetível a irritação, rachadura e até mesmo alergia. Por isso, a marca selecionou dentro do seu portfólio itens altamente hidratantes para apoiar os profissionais que estão ajudando a população local. A doação dos produtos será destinada aos principais hospitais e centros médicos da região.

Sobre a Simple Organic l @simpleorganic l http://www.simpleorganic.com.br – Em um mundo onde tudo é industrializado, artificial e, às vezes, nocivo à saúde, a Simple Organic surge como alternativa para quem quer adotar uma rotina diária de cuidados com a beleza mais leve, natural, correta e sustentável. A marca foi idealizada por Patrícia Lima, que é ainda editora-chefe da revista Catarina. Publicação autoral, digital e com impressão sob demanda, engloba o e-commerce para jovens criadores que trabalham com slow fashion.

Posts Relacionados

Boletim mostra que falta de chuva impacta no abastecimento de água em 167 municípios catarinenses

Projetos da Alesc sobre a Covid-19 são transformados em leis

Diário da Cidade

Coronavírus em SC: Alunos da rede estadual recebem materiais impressos para atividades não presenciais

Coronavírus em SC: Governo do Estado recebe lote com mais 34 mil testes rápidos e EPIs

Coronavírus em SC: Portarias estabelecem normas para funcionamento de shoppings, academias e serviços de alimentação

Motoristas podem pedir certidão de registro da CNH no Detran Digital

Santa Catarina torna obrigatório o uso de máscaras e álcool gel em estabelecimentos

Diário da Cidade

Escola em Florianópolis disponibiliza gratuitamente vídeos para estudos

Sebrae de Brusque retorna com atendimento presencial nesta quarta-feira

CDL distribui máscaras no centro de Chapecó

Diário da Cidade