Slash anuncia oito shows no Brasil em 2019, Florianópolis receberá guitarrista
Slash anuncia oito shows no Brasil em 2019, Florianópolis receberá guitarrista

SLASH FT. MYLES KENNEDY & THE CONSPIRATORS em Florianópolis

Depois da bem-sucedida turnê Not In This Lifetime, ao lado de Axl Rose e Duff McKagan, do Guns n’Roses, Slash está de volta ao Brasil com seu projeto solo.

Slash ft Myles Kenndy & The Conspirators chega ao país para 8 shows no Brasil: 21 de maio, no Pepsi on Stage, em Porto Alegre, 22 de maio, Stage Music Park, em Florianópolis, 24 de maio, no Live Curitiba, em Curitiba, 25 de maio, no Espaço das Américas, em São Paulo, 27 de maio, na Arena Sabiazinho, em Uberlândia, 29 de maio, em Brasília, 01 de junho, no Classic Hall, em Recife e 03 de junho, no Centro de Convenções do Ceará, em Fortaleza.

O local da apresentação em Brasília e as informações sobre a venda de ingressos para os shows da turnê serão divulgadas em breve.

SLASH FT. MYLES KENNEDY & THE CONSPIRATORS lançaram seu novo álbum – LIVING THE DREAM – no dia 21 de setembro pelo selo Snakepit Records, do próprio Slash. No Brasil o álbum foi lançado pela Warner Music Brasil.

LIVING THE DREAM, é o quarto album solo de Slash e o terceiro com MYLES KENNEDY (vocais), BRENT FITZ (bateria), TODD KERNS (baixo & vocais) e FRANK SIDORIS (guitarra & vocais).