Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Sóbrancelhas lança campanha Outubro Rosa e fará doação para o Hospital de Amor Barretos

O mês de outubro é marcado pela conscientização sobre um tema muito importante: a luta contra o câncer de mama. Só em 2018 foram registrados aproximadamente 2,1 milhões de novos casos da doença, ou seja, cerca de 12% do total dos diagnósticos de câncer no mundo. Aqui no Brasil, o câncer de mama é o que mais acomete as mulheres. Para 2019 são estimados 59.700 casos novos, o que representa uma taxa de 51,29 incidências por 100 mil mulheres.

Acompanhando esses dados, a Sóbrancelhas, rede especializada em embelezamento do olhar e da face, irá levantar a bandeira da prevenção, do cuidado, da autoestima e da luta contra o câncer de mama.

Para isso, a marca lança a Campanha Outubro Rosa 2019. A ação será realizada no dia 19 de outubro, e consiste em doar parte do valor arrecadado do serviço design de sobrancelhas, para o Hospital de Amor, anteriormente conhecido como Hospital de Câncer de Barretos, uma instituição de saúde especializada no tratamento e prevenção de câncer, conhecida nacionalmente.

Com o mote CORAGEM, a Sóbrancelhas estima gerar uma grande corrente do bem no dia considerado internacional contra o câncer de mama.

“Esse movimento vem ganhando força anualmente, e achamos muito importante conscientizar as mulheres sobre a prevenção e o diagnóstico precoce da doença, quanto mais informações mais apoio e desmitificação do assunto teremos”, afirma Luzia Costa, fundadora da Sóbrancelhas.

Além da doação que o cliente contribuirá realizando o design de sobrancelhas, no dia 19 de outubro em qualquer unidade Sóbrancelhas, ganhará um informativo sobre o câncer de mama, contendo um chaveiro especial.

Anote na agenda:

Quando? Dia 19 de Outubro de 2019.

Onde? Em qualquer unidade Sóbrancelhas.

Para mais informações acesse: www.sobrancelhas.com.br

Posts Relacionados

Santander Universidades oferece 3 mil bolsas de estudo para as certificações CPA-10 e CPA-20

Tecpar lança edital para credenciar profissionais para realização de auditorias internas

Estudo Prefeitura do Rio de Janeiro – Impacto econômico do show de Madonna na Praia de Copacabana

Intercambistas compartilham experiências e revelam principais aprendizados

11,4% – Inadimplência atinge o menor nível desde 2022

MuleBule completa 20 anos de história e se consolida como a maior em seu segmento no Sul do Brasil

Mercur lança nova marca no ano do seu centenário

Empreendedorismo com propósito

New Balance 42K Porto Alegre reunirá corredores da elite nacional em busca de recorde e premiação

Parceria entre Tecpar e Detran fortalece segurança viária nos municípios