Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Solenidade marca abertura oficial das festividades dos 54 anos de Itapema

Itapema, a cidade que não para de crescer, comemora 54 anos no próximo dia 21 de Abril. E para dar início oficial às atividades uma cerimônia especial foi realizada na tarde desta segunda-feira (18/04), no Paço Municipal. O evento reuniu representantes do Poder Executivo, Legislativo, alunos da Rede Municipal de Ensino e da comunidade.

Durante a abertura oficial, as alunas do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Clube do Mickey encantaram a todos com apresentações especiais. Já o Grupo Folclórico Tropeiros do Litoral dançou uma coreografia representando a morte e ressurreição do boi-de-mamão, uma figura importante da cultura açoriana.

Confira a programação do dia 21 de Abril  

No dia 21 Abril, aniversário de Itapema, a programação será na Praça da Paz. A partir das 9h tem a distribuição das mudas pela Fundação Ambiental Área Costeira de Itapema (FAACI) e a largada do Passeio Ciclístico. A partir das 14h tem a premiação dos concursos realizados pelos estudantes da Rede Municipal de Ensino. O tradicional corte do bolo será às 15h seguido de apresentações culturais e um culto ecumênico. Já às 19h30 tem o show de 19 anos do Coral Infantil – Grupo Vivaz e a noite encerra com o show sertanejo com a Dupla Ander e Fael.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana