Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Sommerfest começa nesta quinta-feira, dia 5

O mês de janeiro será sinônimo de alegria em Blumenau. O Parque Vila Germânica e Secretaria Municipal de Turismo preparam mais uma edição da Sommerfest, a Oktober de Verão. A tradicional festa oferecerá ao público muitas opções de gastronomia típica, boa música, apresentações folclóricas e variedades de chope gelado para refrescar a estação mais quente do ano. A Sommerfest acontecerá em todas as quintas e sextas-feiras de janeiro, de 5 a 27.

 

A festa ainda reserva outras atrações como a competições típicas do espaço da Schützenvereine, a Sociedade dos Atiradores. O local ficará aberto ao público durante as noites de Sommerfest no Setor 1. Outra atração é o tradicional Concurso Nacional de Tomadores de Chope em Metro, que acontece sempre nos intervalos das bandas, no Setor 1.

 

Quem também estará presente em todas as noites da Sommerfest é a realeza da 34ª Oktoberfest. A rainha Bruna Ponchielli, a 1ª princesa Vanessa Salvador e a 2ª princesa Bianca Tribess darão as boas vindas aos visitantes com muito charme e beleza.

 

Primeiras Noites
Na primeira noite de festa, no dia 5, quem abre a programação são as bandas Diversom e Os Montanari, que sobem ao palco, às 19h30, do Eisenbahn Biergarten e Setor 1, respectivamente. Mais tarde, às 22h, os grupos folclóricos se apresentam no Eisenbahn Biergarten e às 22h30 tem Concurso de Chope em Metro no Setor 1. Depois, a Banda Bavária faz a festa do público no Eisenbahn Biergarten e a Herr Schmitt se apresenta no Setor 1 até a 1h30. Toda a programação está disponível no site www.sommerfestblumenau.com.br.

 

Ingressos
O ingresso custa R$ 16. Estudantes, professores e pessoas com mais de 60 anos pagam meia-entrada mediante apresentação de documento, de acordo com a Lei da Meia-Entrada. Visitantes trajados tipicamente também pagam meia-entrada, de acordo com a Lei do Traje Típico. Lembrando que a festa abre às 19h30 e encerra à 1h30 nas quintas e 2h30 nas sextas-feiras.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu