Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Sorteio com prêmios em dinheiro pode ajudar na compra de automóvel e na causa do câncer infanto-juvenil

Prêmios de R﹩ 10 mil, R﹩ 20 mil e R﹩ 40 mil podem transformar a vida do vencedor e de famílias que lutam contra a doença

Ter um carro na garagem é um dos principais sonhos de consumo entre os brasileiros, sendo o maior desejo de 9,3% da população segundo pesquisa do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e do portal de Educação Financeira Meu Bolso Feliz. No entanto, devido à crise financeira enfrentada em todo o país, os preços dos automóveis estão cada vez mais altos, dificultando que as pessoas conquistem esse bem mais rapidamente.

Com prêmios de R﹩ 10 mil, R﹩ 20 mil e R﹩ 40 mil reais, a 2ª edição da campanha “Sorte Acelerada” pode ser o pontapé inicial para seus vencedores, possibilitando dar a entrada em um veículo enquanto ajudam milhares de crianças, adolescentes e famílias que lutam contra o câncer. A campanha será realizada pelo Instituto Ronald McDonald em parceria com a empresa ARFRIO S/A e Bee Vale. Todos os recursos arrecadados serão investidos na causa oncológica pediátrica, dando finais felizes a histórias de famílias por todo o Brasil.

Dando liberdade ao ganhador para decidir como irá usufruir de seu benefício, o sorteio premiará com valores que possibilitam a compra de uma moto, por exemplo. Tudo isso pagando apenas R﹩15,00 para concorrer, e ajudando na luta contra o câncer infanto-juvenil a cada cupom investido.

A ação está sendo lançada no dia 19 de julho e os sorteios ocorrerão nos dias 28 de agosto, 30 de outubro e 22 de dezembro, pela Loteria Federal, sempre às 19h. Os cupons podem ser adquiridos pelo site https://www.sortecelerada.org.br

Sobre o Instituto Ronald McDonald

Organização sem fins lucrativos, o Instituto Ronald McDonald (IRM) há mais de 22 anos atua para aproximar famílias da cura do câncer infantojuvenil e aumentar as chances de cura da doença. Para atingir esse objetivo, o Instituto Ronald McDonald trabalha promovendo a estruturação de hospitais especializados, a hospedagem para famílias que residem longe dos hospitais, a capacita profissionais de saúde para realizarem o diagnóstico precoce, incentiva a adesão a protocolos clínicos e promove disseminação de conhecimento sobre a causa. A ONG faz parte do sistema beneficente global Ronald McDonald House Charities (RMHC), presente em mais de 60 países, coordenando os programas globais: Casa Ronald McDonald, voltado para a hospedagem, transporte e alimentação dos pacientes; e o Programa Espaço da Família Ronald McDonald, que torna menos desgastante o dia a dia das famílias durante o tratamento. No Brasil, há ainda outros dois programas locais: Atenção Integral e Diagnóstico Precoce, com ações específicas de combate ao câncer infantojuvenil. O Instituto conta com o apoio de diversas empresas e pessoas físicas para desenvolver e manter seus programas. Saiba mais sobre os programas e as instituições beneficiadas em https://www.institutoronald.org.br .

Sobre a Arfrio

Pioneira em seu segmento, a ARFRIO S/A está entre as maiores empresas brasileiras do mercado de armazenagem frigorificada (Congelada, Resfriada e Climatizada). São 67 anos de história repleta de desafios e conquistas. Crescer sempre para oferecer só o melhor ao seus Clientes. A empresa busca a excelência através do desenvolvimento tecnológico, e de ações que promovam as inovações necessárias à adequação ao novo cenário brasileiro. Contamos com uma estrutura física moderna e pessoal altamente qualificado, capaz de realizar com eficiência todas as operações envolvidas.

No ano de 1953, no bairro da Mooca, na capital paulista, iniciou-se a construção do primeiro armazém frigorífico de uso público no Brasil. Suas instalações contavam com a melhor tecnologia de frio existente na época, destacando-se como um projeto inovador e revolucionário para a indústria de alimentos brasileira.

Em 1957, com a presença de nomes como Jânio Quadros e Ademar de Barros (governador e prefeito de SP respectivamente), o então presidente da república Juscelino Kubitscheck inaugurou o armazém da Mooca, demonstrando a importância do empreendimento da Arfrio S/A não apenas para a região de São Paulo, mas para o Brasil.

Desde então a história da Arfrio S/A tem sido escrita com muitos capítulos desafiadores e vários marcos de sucesso, no entanto, nunca abrindo-se mão da herança do pioneirismo, do empreendedorismo e da dedicação aos seus clientes.

Posts Relacionados

Aumento do desemprego, queda do poder de compra e a recuperação do orçamento familiar preocupam na região Sul

Maior evento de geotecnologia acontece esse mês e mostra quem está na liderança da transformação no país

Vida de 35 milhões de brasileiros está em risco por falta de saneamento básico

Setembro Amarelo: ansiedade e estresse deixam trânsito brasileiro mais violento

Diário da Cidade

‘Golpe da novinha’, a nova modalidade de cibercrime no Brasil

Familiares e infectados pela Covid-19 têm direito a benefícios do INSS

Pela primeira vez, aplicativo de comida brasileiro atenderá uruguaios na fronteira

Mandar prints de conversas do WhatsApp pode gerar indenização

Agosto encerra com a média da gasolina próxima dos R$ 6 na Região Sul, aponta Ticket Log

Venda de passagens rodoviárias dobra no feriado de 7 de setembro

“Passaporte da vacina está em conformidade com a Constituição Federal e não há impedimento à sua aplicação”

Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão (FENAERT) repudia o ataque feito à imprensa nesta quarta-feira (08/09)

Mitos e verdades sobre a mamografia

Estes são os top 10 países mais felizes do mundo

Dia mundial de Duchenne: PTC apoia campanha “Esse menino sou eu” para conscientização sobre doença rara

Tecnologia brasileira para transporte público sustentável é destaque em evento internacional

Diário da Cidade

PT perde ação de dano moral contra Luciano Hang

Diário da Cidade

CBF anuncia Kwai como novo patrocinador das seleções femininas e masculinas

PL quer restringir direito de dirigir a agressores de mulheres

Correios, Viracopos e Receita Federal iniciam projeto para embarque de carga internacional