Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Sorvetes com receitas únicas e ingredientes exclusivos são aposta para o Verão

Sorvetes com receitas únicas e ingredientes exclusivos são aposta para o Verão

Com a chegada do Verão a busca por produtos refrescantes fica cada vez maior. Praia, calor e férias é um combo que só funciona com a escolha dos ingredientes certos, e o sorvete não pode faltar para essa combinação ficar perfeita. APaviloche, de Joinville (SC), aposta nas linhas Gelato e PaviUnique para ampliar as vendas, já que são sabores com uma pegada de sobremesa, aliada à cremosidade do sorvete. A expectativa é crescer 14% entre os meses de dezembro e março, quando termina o Verão. “Apostamos nestas linhas porque são mais que sorvete, são sabores misturados de caldas e recheios únicos, sem comparação, já que o mercado está hiper-personalizado. Além de ser a verdadeira recompensa para o imediatismo em que as pessoas passaram a encarar a satisfação de suas necessidades de consumo”, explica o diretor da Paviloche, Douglas Pavinato.

A linha Gelato, inspirada em receitas italianas, possui quatro sabores que fogem completamente do tradicional para sorvetes: Iogurte Grego com Frutas VermelhasChantilly TrufadoPudim de Leite e Abacaxi Francês. A história do Gelato vem do Imperador Romano Nerone, no século 1, quando mandou trazer neve e gelo das montanhas e misturar com frutas frescas. Cremoso e com diferentes sabores, ele pode ser consumido até nos dias mais frescos. “Reunindo algumas das mais genuínas receitas italianas, a linha Gelato promete dar um frescor diferente devido seus sabores intensos e qualidade dos ingredientes”, comenta.

Já a linha PaviUnique está no mercado desde 2010 e vem conquistando cada vez mais o mercado consumidor ao longo dos anos. O pote tem 1,5 litro e os cinco sabores mesclam a tradição em sorveteria com outras sobremesas: Gran ChocolateDulce de LechePapaia com CassisIogurte com Amarena e Chocolate. “A linha de sorvetes PaviUnique é uma delícia gelada sofisticada. Leva uma quantidade significativa de caldas e recheios, além de ser feita com ingredientes importados e uma calda super premium que deixa o sorvete com uma textura incomparável”, reforça Douglas.

Posts Relacionados

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento

Rio do Sul recebe a II Mostra Itinerante do Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina

T.T. Burger chega a Porto Alegre

Outback oferece pratos especiais para o feriado de Páscoa

Festival Cidade Aberta traz Dia Mundial da Criatividade para a comemoração dos 130 anos de Palhoça