Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

“Sou Mais” é o novo single autoral de Jéssica Augusto

“Sou Mais” é o novo single autoral de Jéssica Augusto

A quarta canção da Live Session, ressalta que só em Deus superamos nossas limitações

Quando a voz marcante de Jéssica Augusto se une à um coral, é impossível não se sentir marcado, independente de qual seja a canção. Assim aconteceu em singles como: “De Nada Tenho Falta”, “Aviva-me”, “Betel” e “Obrigado Por me Amar”.

Suas músicas somam mais de 7 milhões de visualizações no Youtube e agora, Jéssica Augusto, uma das maiores representantes gospel do Black Music lança “Sou Mais”, composição própria que ressalta que quando estamos em Deus, nossas limitações são vencidas.

“Esta canção é muito especial para mim, porque quando tudo nos diz que nós não somos nada, nós podemos olhar para Deus e dizer que Somos Dele e que Ele é nosso, e se Ele é nosso, nós não temos falta de nada”, conta Jéssica.

A música reforça que em Deus encontramos paternidade, e que quando nós decidimos viver na dependência Dele, encontramos algo eterno.

Segundo a cantora, “Sou Mais” surgiu em uma época em que ela precisava acreditar mais em quem Deus era. “Eu me levantei e resolvi dizer a mim mesma, que Nele, por Ele e por meio Dele, eu Sou Mais”.

Além deste lançamento, Jéssica Augusto segue em cartaz no musical “Rua Azusa”, da Cia Nissi, espetáculo que aborda questões como racismo e outros preconceitos.

O single produzido em parceria com a Musile Records, já está disponível no canal da gravadora e nas principais plataformas de streaming. Para ficar por dentro dessas e outras novidades, siga a Musile Records nas redes sociais.

Assista “Sou Mais”: https://youtu.be/Ir-4IiPU4Bk

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

Posts Relacionados

Mili lança discos de algodão e toalhas íntimas Mili Beauty

Compra para Sexta-feira Santa e Páscoa poderia ser 38,82% mais barata sem tributos indiretos

Parceria entre Librelato e Copa Truck segue com força em 2024

Seguro para carro elétrico é mais caro? Veja o que pode mudar

Dia Mundial da Síndrome de Down: tecnologia assistiva e abordagem interdisciplinar contribuem para melhora de mobilidade e inclusão social

Passo a passo: como migrar a sua empresa para o mercado livre de energia

Empoderamento? O impacto da mulher na sociedade

South Summit Brazil 2024: Mercur apresenta solução de acessibilidade no Palco Innovation Stage

Serasa dá auxílio de R$ 100,00 para quem pagar contas de água, energia, gás, telefone e internet

Impacto da Reforma Tributária nas empresas tech é um dos temas de evento gratuito dia 18 de março