Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

St. Patrick’s Day em Porto Alegre acontecerá no Shopping Total

St. Patrick’s Day em Porto Alegre acontecerá no Shopping Total

[themoneytizer id=”16208-1″]

Evento temático, organizado pela produtora Tô Na Rua, transfere celebração para o 4º Distrito, e prepara diversas atrações para a data

Evento temático que se firmou no calendário de comemorações da capital gaúcha, o St. Patrick’s Day 2018 será celebrado no dia 17 de março (sábado), das 14h às 22h, no Shopping Total. Realizado em 2017, na Rua Padre Chagas, no bairro Moinhos de Vento, o evento se transfere para o 4º Distrito – no local onde, em outubro de 1911, foi inaugurada uma das primeiras fábricas de cerveja do estado.

Organizado por Susana Jung, nome à frente da produtora Tô Na Rua, o maior evento que celebra a data em Porto Alegre irá ocupar o Largo Cultural do Shopping, oferecendo segurança e conforto aos participantes da festa tipicamente irlandesa, que conquistou os porto-alegrenses. A produção espera receber em torno de 15 mil pessoas e tem expectativa de consumo de mais de 10 mil litros de cerveja.

Além de mais de 100 torneiras de chopp artesanal e chopp verde, o evento contará com uma programação especial com shows musicais e DJs. Entre as bandas confirmadas estão Acústicos & Valvulados, Cartolas e Marmota Jazz. A parte gastronômica ficará por conta dos food trucks Maria & Fumaça, Bistrol, Corleone’s e Ice Truck 1934, que prepararam um cardápio especial para data.

Espaços temáticos e atrações vão agitar ainda mais o maior St. Patrick’s Day da cidade: a Caça ao Tesouro com QR Code vai distribuir diversos prêmios; o Espaço Glitter Sympla vai enfeitar todo mundo com as cores da festa; o Estúdio Santa Madre vai riscar a galera com flash tatoos e o Espaço Uber vai ser o ponto ideal para descansar e carregar o celular e as energias. O evento ainda distribuirá chapéus temáticos e cerca de 1.000 canecas para o público.

E após as 22h, a festa continuará no after oficial do St. Patrick’s Day no Art & Tattoo Club (Av. Independência, 936), com algumas cervejarias que participam do evento.

St. Patricks Day – A festa nasceu na Irlanda com o intuito de homenagear a morte de São Patrício, padroeiro da Irlanda, ocorrida no dia 17 de março de 461. O evento rompeu as fronteiras irlandesas e hoje é comemorado em diversos países pelo mundo como Canadá, Reino Unido, Austrália, Estados Unidos, Argentina, Japão, Singapura, Rússia, Nova Zelândia e algumas cidades do Brasil. Em toda parte, as pessoas dançam, cantam e bebem “green beer” (cerveja verde).

Sobre Tô na Rua – Idealizado pela Bacharela em Direito e organizadora de eventos, Susana Jung, o projeto de mobilização urbana tem com o objetivo mesclar o que a cidade tem a oferecer, evidenciando músicos, expositores, artesãos, designers, estilistas e food trucks locais, em ocupação dos espaços públicos. O objetivo da produtora é incentivar os cidadãos a ocuparem os espaços públicos de uma forma positiva, com muita cultura e solidariedade.

SERVIÇO

St. Patricks Day no Shopping Total

Data: 17 de março (sábado), das 14h às 22h

Local: Largo cultural do Shopping Total (Av. Cristóvão Colombo, 545 – Floresta, Porto Alegre – RS)

Entrada Franca

* Bebidas alcoólicas serão vendidas somente para maiores de 18 anos

 

Programação

14h – Marmota Jazz

15h – DJ Arthur Cipriani (Jovem Pan)

16h – DJ Vicky Mendonça

17h – Cartolas

18h – DJ Tim Langendorf

19h – DJ Rafael Schutz

20h – DJ Lelê Bortholacci (Atlântida | 102.3)

21h – Acústicos e Valvulados

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets