Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú ENTRETENIMENTO

Stand Up com DIOGO PORTUGAL em ANTES QUE EU ME ESQUEÇA !

Stand Up com DIOGO PORTUGAL em ANTES QUE EU ME ESQUEÇA !

Release

O humorista Diogo Portugal mostra toda sua versatilidade em seu novo show de stand up “Antes Que Eu Me Esqueça!”.

Neste espetáculo, com textos totalmente novos e atuais, Diogo brinca com os acontecimentos do momento no país e no mundo, além de abordar com irreverência temas cotidianos como o uso da tecnologia no dia a dia, relacionamentos, profissões, entre outros.

Escrito e dirigido pelo próprio comediante, em “Antes Que Eu Me Esqueça!” ele divide com os espectadores o motivo da escolha do nome do show: “sou muito distraído e esquecido. Costumo esquecer quase tudo e isso já me rendeu boas e divertidas histórias que agora vou poder compartilhar com meu público no palco”.

Seguindo a linha do stand up anterior “Partiu Portugal”,  o “Antes que Eu Me Esqueça!” também será totalmente interativo, com a participação da plateia.

Textos com toques regionais, incluindo histórias, hábitos e particularidades comuns aos moradores da cidade que o recebe continuam presentes, porém com uma novidade: o público agora poderá subir ao palco e falar o que pensa da sua cidade.

Para Diogo este será o ponto alto da apresentação: “sempre fiz uma espécie de ‘stand up city’ dentro dos meus espetáculos, estudando a região que me recebe, conversando com as pessoas, descobrindo o que acontece por lá e montando um bloco especial dedicado àquela cidade. E neste show continuo com isso, porém agora darei voz ao público. Quem quiser, vai poder subir ao palco e falar o que pensa da sua cidade. Reclamações, elogios e críticas. Tá valendo tudo. E, claro, em cima do que for dito, vou fazendo as minhas ‘observações’ de sempre”.

O show traz também um set de piadas curtas sobre assuntos cotidianos, o chamado “One liner”.

“Antes Que Eu Me Esqueça!” tem duração de 90 minutos. “Espero que público goste deste show feito com o maior carinho para divertir a todos”, finaliza o humorista.

 23/06/2019

 SC Balneario Camboriu Domingo Teatro Bruno Nitz

Posts Relacionados

Chá Revelação de filhote de pinguim foi realizado no Oceanic Aquarium em Balneário Camboriú

Prefeitura de Balneário Camboriú lança site com informações sobre a dengue

Lions Clube Camboriú lança financiamento coletivo para ação de visão

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

Águas de Camboriú divulga Relatório 2023 de Qualidade da Água

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Passeio San Miguel celebra a Páscoa com três dias de programação gratuita, em Balneário Camboriú

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade