Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Startup brasileira reúne três das maiores operadoras de transporte viário do Sul

Arca Mobilily as a Service conecta as operadoras Santo Anjo, Princesa dos Campos e Grupo Garcia-Brasil Sul para viagens nos trechos entre Paraná, Porto Alegre e Santa Catarina

A Arca Mobility as a Service, empresa de tecnologia referência em soluções para mobilidade, que está reinventando o setor de viagens e transportes no Brasil, acaba de fechar parceria com três importantes operadoras do setor que operam em linhas nos Estados do Sul.

Por meio da tecnologia, a Arca reúne dentro da plataforma Embarca , a modernidade de um serviço 100% digital, que oferece economia, otimização de tempo, praticidade na hora da compra, conforto e segurança, aliado ao tradicionalismo das frotas de ônibus das empresas Santo Anjo, Princesa dos Campos e Garcia- Brasil Sul, todas com mais 80 anos de histórias.

“Somos a primeira e única plataforma digital a oferecer segurança, qualidade e comodidade dentro de um único serviço que conta com a chancela de grandes empresas rodoviárias. Nosso objetivo é continuar construindo oportunidades de desenvolvimento para o mercado viário, priorizando sempre o passageiro”, afirma Felipe Gulin CEO da Arca Mobility As A Service”.

Todos os ônibus que compõem a parceria entre as operadoras e a plataforma, são equipados com tomadas individuais para entrada de USB, possuem apoio para pernas, poltronas reclináveis e mais espaçamento entre elas, além de ar-condicionado. Outro diferencial importante disponibilizado pela Embarca durante as viagens é o acesso gratuito ao wi-fi, entretenimento a bordo com diversos filmes e séries, acompanhamento do trajeto em tempo real e acesso ao mapa e previsão de chegada.

Além da plataforma Embarca, a Arca conta também com o marketplace para venda on-line de passagens de ônibus embarca.ai . A empresa oferece mais de mil destinos em todo território nacional. Com o objetivo de simplificar e melhorar a experiência dos passageiros, a loja virtual possui aplicativo com facilidades como programar a viagem, comparação de preços e operadoras e, ainda, embarque via celular.

Sobre a Arca Mobility as a Service: a Arca é uma empresa de tecnologia especializada em desenvolver soluções para mobilidade por meio de aplicativos. Seu propósito é conectar origem e destinos no mundo, ajudando na decisão da mobilidade das pessoas.

Sobre a Embarca: é uma plataforma completa para os operadores de transportes, que permite conectar clientes, operadores e motoristas. O sistema desenvolvido pela Arca, que já atua com o marketplace para venda de passagens embarca.ai, integra também as soluções: Embarca.M, aplicativo desenvolvido para auxiliar os motoristas; e o Embarca.E, sistema para gestão de encomendas.

Posts Relacionados

Entenda a importância da segurança nas instalações de painéis fotovoltaicos

Diário da Cidade

JET gera novos empregos em SC e Porto Alegre; saiba mais

Exame com contraste: entenda como funciona e para que serve

Com Mercado Livre de Energia a economia na conta de luz pode chegar a até 40%

Galbani, a marca número 1 de queijos na Itália chega ao Brasil

Portos RS se consolida como hub tecnológico portuário na América Latina

4 dicas para comprar aparelhos eletrônicos usados pela internet

Destinos brasileiros para conhecer no outono

Santander Universidades oferece 3 mil bolsas de estudo para as certificações CPA-10 e CPA-20

Tecpar lança edital para credenciar profissionais para realização de auditorias internas