Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Startup de SC leva evento a Brasília para falar sobre compras públicas

Palestras com especialistas ocorrem nos dias 16, 17 e 18 de novembro, em formato híbrido, e devem atrair mais de 4 mil pessoas, dentre empresas públicas e privadas

Empreendedores e empresas interessadas em se atualizar a respeito do novo cenário de compras públicas, especialmente com a Nova Lei de Licitações (14.133/2021), sancionada no dia 1º de abril de 2021, já têm encontro marcado para esse ano: o Effecti Experience 2021, cujo tema será “Tecnologia e Inovação: Um novo marco nas Contratações Públicas”. O evento, que é gratuito e em formato híbrido, ocorrerá nos dias 16, 17 e 18 e será realizado pela Effecti. Na sua 3ª edição, sendo a primeira no formato híbrido, a expectativa é alcançar um público superior a 4 mil pessoas para debater os principais assuntos no cenário das Compras Públicas, atualmente.

O objetivo principal do evento é oferecer capacitação de excelência ao público envolvido, seja fornecedor, empresário, licitante, servidores da Administração Pública Federal, distrital, estadual e municipal, bem como todos aqueles que estão envolvidos no mercado de vendas para o Governo. Para isso, o encontro reunirá  professores e palestrantes, especialistas e atuantes na área de Licitações e Contratos no Brasil. Interessados podem conferir a programação e se inscrever pelo link experience.effecti.com.br.

Entre os especialistas já confirmados para o Effecti Experience, estão Rafael Sérgio de Oliveira, Doutor em Ciências Jurídico-Políticas e especialista na nova modalidade “Diálogo Competitivo”, Lara Brainer, Diretora da Central de Compras do Ministério da Economia, e Victor Amorim, Analista Legislativo no Senado Federal. Os palestrantes irão abordar, respectivamente, os aspectos gerais da Nova Lei de Licitações, o Pregão Eletrônico diante da Nova Lei, o Sistema de Registro de Preços (SRP), Contratação Direta: Dispensa e Inexigibilidade de Licitação e particularidades das regras relativas às Micro Empresas (MEs) e Empresas de Pequeno Porte (EPPs) no cenário atual.

 

Confira abaixo outros especialistas confirmados para palestrar no evento:

 

Sendo um evento híbrido, os espectadores irão acompanhar as palestras de forma totalmente online, enquanto palestrantes e professores estarão reunidos em um auditório em Brasília, juntamente com a equipe técnica. O evento estará de acordo com todas as normas e protocolos de segurança estabelecidas pelo Ministério da Saúde, no combate à COVID-19.

Edições Anteriores

O Effecti Experience já conta com duas edições anteriores, uma presencial e outra online, com alcance total de público de mais de 2.800 pessoas.

Em 2019, o evento aconteceu em Florianópolis (SC) e reuniu mais de 300 pessoas entre palestrantes, influenciadores, fornecedores e agentes do governo, em 2 dias de imersão. Já em 2020, o Effecti Experience Digital teve mais de 2.500 inscritos e 18 especialistas em licitações, que conduziram palestras ao longo de 8 dias, falando dos principais temas relacionados a compras públicas.

Sobre a Effecti

A Effecti é uma startup de Rio do Sul (SC) especializada em desenvolver automação para fornecedores participantes de licitações. A empresa oferece uma plataforma unificada – Minha Effecti – com quatro funcionalidades para diferentes partes do processo, são elas: Aviso de Licitações, na qual um robô identifica quando há oportunidades em editais abertos; a Automação e Envio de Propostas, com o preenchimento automático das informações nos portais de compra; a Disputa de Lances, em que o licitante pode definir os valores que está disposto a oferecer durante o pregão eletrônico; e por fim o Monitoramento do Chat do Pregoeiro, que facilita a comunicação entre comprador e fornecedor. A Effecti conta com mais de 1,6 mil clientes, entre eles a Johnson & Johnson e a Cremer.

Posts Relacionados

Fort Atacadista conquista o ‘Top Of Mind’ como o atacadista mais lembrado de Santa Catarina

Sindilojas Blumenau divulga horários de Natal no comércio

Réveillon está liberado, diz nota da Secretaria de Estado da Saúde de SC

Catarinenses na NASA

Inscrições abertas para oficina do 19º festival internacional Dança em Trânsito em Florianópolis

Sul Brasileiro de fisiculturismo em Gaspar vai reunir maiores nomes do esporte

Estudantes de Florianópolis participam de Olimpíada de universidade da Índia

Grupo Hard adquire empresa de usinagem de Joinville

AAPPM conquista duas medalhas na 14ª Paralímpiadas Escolares Brasileiras

Diário da Cidade

Grupo Pereira inaugura 92a unidade de negócios, em Joinville (SC)

Campanha Papai Noel dos Correios tem cartinhas para adoção em Santa Catarina

Diário da Cidade

Fim de semana de sol e temperatura em elevação em SC

Parceria entre Celesc e Procon possibilita parcelamento de dívidas em até 24 vezes

Programa Brasil Mais auxilia empresário de Brusque a melhorar processos de gestão da sua empresa

Em meio aos desafios econômicos, Black Friday se torna estratégia para fortalecer comércios locais

Diário da Cidade

Responsável pela manutenção de quase 600 mil empregos, microcrédito é um dos principais aportes das MEIs

Oftalmologistas de Blumenau e Joinville seguem os mutirões para prevenir e diagnosticar doença que pode levar à cegueira

Santa Catarina começa a aplicar dose de reforço em adultos maiores de 18 anos neste sábado

Obesidade é um dos fatores de risco para a apneia do sono

Diário da Cidade

Enem: Como se preparar e o que estudar na reta final?

Diário da Cidade