Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Streamer de 14 anos terá sua própria organização de e-sports

O streamer Samuel Cassinelli Biasotti, de 14 anos, mais conhecido como Menor Show Gamer, está montando uma organização para o cenário competitivo de e-sports. Ele pretende unir jogadores profissionais e criadores de conteúdo com idade a partir dos 12 anos, incentivando os grandes talentos do meio. “Vamos contar com diversas modalidades como Free Fire, GTA, Among Us, Roblox, entre outras”, pontua o adolescente.

A organização será gerenciada pelo pai, Rodrigo Biasotti, que sempre apoiou o rapaz em seu sonho de se tornar um influencer reconhecido no cenário dos e-sports. “Ele me incentivou desde que resolvi me tornar streamer e agora está preparando tudo para que eu possa me tornar o proprietário de uma organização”, contou o Menor Show Gamer.

O jovem streamer é um dos grandes destaques do mundo dos games e possui mais de 1 milhão de seguidores somando suas páginas nas redes sociais, além de mais de 1 milhão e 772 mil minutos assistidos em suas lives, que rodam diversos países além do Brasil, como Estados Unidos, Portugal, França, Espanha, Índia, Arábia Saudita, México, Turquia e Marrocos.

Ele afirma que, com a sua nova organização, pretende dar oportunidade para que outros jovens possam realizar o desejo de crescer no meio dos games. “Estou realizando o meu sonho e vou poder juntar outras pessoas a ele. Quero mostrar que, com foco, trabalho e incentivo, é possível alcançar os seus objetivos”, diz.

Reconhecido por seu talento nato para jogos de aventura e sobrevivência, Menor Show Gamer já foi influencer de grandes organizações do cenário dos e-sports como SS e-Sports, BOPE e GOD. Ele é reconhecido pelo seu talento com jogos de aventura e sobrevivência, sendo o Free Fire mobile sua principal modalidade. “O jogo depende muito de concentração, estratégia e habilidade. Consegui alcançar um bom nível e me destacar no cenário”, explica. Atualmente, o jovem jogador é parceiro da Twitch, por onde realiza lives diárias a partir das 16 horas em seu canal MenorShowGamerSintonia.

O processo de criação da nova organização já está ocorrendo e, em breve, serão anunciados o nome da equipe e os membros que a integrarão.

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados