Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Submissões abertas ao Fórum de Gastronomia, Turismo e Hotelaria

Balneário Camboriú – Estão abertas até o dia 9 de outubro, as inscrições aos interessados em submeter trabalho no 4º Fórum Científico de Gastronomia, Turismo e Hotelaria (FCGTurH), evento realizado pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), entre os dias 22 e 25 de novembro, no Campus Balneário Camboriú.

Serão aceitos trabalhos de alunos da graduação e pós-graduação, professores, pesquisadores e profissionais das áreas relacionadas aos seguintes eixos: Planejamento Turístico e Espaço Urbano e Rural; Gestão em Gastronomia, Turismo e Hotelaria; Turismo e Aspectos Ambientais; Aspectos Socioculturais em Gastronomia, Turismo e Hotelaria; Educação e Formação Profissional em Gastronomia, Turismo e Hotelaria.

Os trabalhos selecionados serão publicados nos anais do evento e os melhores serão encaminhados às revistas Turismo: Visão e Ação e Applied Tourism.

As submissões devem ser realizadas no site www.univali.br/fcgturh. Para que possam apresentar seus trabalhos, pelo menos um dos autores deverá estar inscrito no evento.

O evento

O evento objetiva propiciar a discussão do desenvolvimento turístico aliado à gastronomia em todas as esferas, possibilitando o desenvolvimento e a integração dos diversos envolvidos com a área. Busca-se, por meio do FCGTurH, o encontro entre a academia, a sociedade e o governo para socialização de teorias e pesquisas do turismo e da gastronomia.

O tema desta edição será “Governança e Desenvolvimento Regional da Gastronomia, Turismo e Hotelaria”. O evento é uma promoção do Programa de Pós-Graduação em Turismo e Hotelaria da Univali e dos cursos de graduação em Turismo e Hotelaria e Gastronomia da Univali, com apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científica e Tecnológico (CNPq).

Mais informações: (47) 3261-1248, no Programa de Pós-Graduação em Turismo e Hotelaria da Univali.

Posts Relacionados

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Com parceria do BRDE, Aurora inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Ações ambientais durante o CBSurf Master Tour 2024 – Navegantes 50 anos

Lavadora de amostras reduz em até 83% o consumo de água na produção têxtil

Fundador da maior empresa de laticínios veganos do Brasil lança livro em Florianópolis (SC)

Tigre abre novas inscrições para o curso gratuito de instalador hidráulico em Joinville (SC)