Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Substituição de bomba na ETA vai levar mais água ao Monte Alegre e Conde Vila Verde em Camboriú

Substituição de bomba na ETA vai levar mais água ao Monte Alegre e Conde Vila Verde em Camboriú

A substituição de uma bomba do sistema de abastecimento de Camboriú na Estação de Tratamento de Águas (ETA) da Emasa irá ampliar o volume disponibilizado para os bairros Monte Alegre e Conde Vila Verde, em Camboriú. A ação faz parte do plano de melhorias para a temporada de verão 2019 e irá ampliar o volume dos atuais de 175m³/h para 250m³/h nesta região. “Isso representa mais água, sobretudo nos momentos de alto consumo, como em dezembro e janeiro”, explica o gestor operacional da Águas de Camboriú, Gabriel Balparda Fasola.

A obra de substituição será realizada pela concessionária nesta terça, dia 25, com início às 5h30 da manhã. Devido à complexidade dos trabalhos, serão necessários quatro dias para a conclusão, com previsão de finalizar no dia 28, às 20h30. Nesse período, segundo Gabriel, serão realizadas manobras para minimizar os efeitos de baixa pressão nos dois bairros. A expectativa é que ocorra baixa pressão apenas em momentos em que as temperaturas ficarem muito elevadas e o consumo seja alto.

Se isso ocorrer, a Águas de Camboriú disponibilizará caminhão pipa para clientes que tenham reservação individual. O cliente pode solicitar o abastecimento complementar através dos canais de atendimento pelo telefone 0800 595 4444 e mensagens pelo WhatsApp no (47) 99234-1414. A Águas de Camboriú agradece a compreensão e reforça seu compromisso para uma temporada com mais qualidade de vida para todos os clientes.

Posts Relacionados

Páscoa na SHED, em Balneário Camboriú, com três shows nacionais

Prefeitura de Camboriú abre vagas para nova turma do Curso de Biossegurança

Pesquisa quer saber opinião de banhistas e comerciantes após alargamento da Praia Central

Barra FC vira o jogo e vence Criciúma na primeira partida da semifinal do Catarinense

Bairro dos Municípios terá fumacê na segunda-feira

Piquenique Literário abre comemorações do aniversário do Teatro Municipal Bruno Nitz

Motoristas, fiquem atentos as obras na Avenida Santa Catarina

Páscoa no Balneário Shopping terá ações divertidas para as crianças

Briga entre companheiros termina com um deles esfaqueado em Balneário Camboriú

Manutenção emergencial em adutora pode gerar baixas pressões no abastecimento de água de Camboriú