Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Sucesso de público marca a estreia de atração da Hot Wheels no Beto Carrero World

Sucesso de público marca a estreia de atração da Hot Wheels no Beto Carrero World

Com mais de 30 mil metros quadrados, a nova área teve sessão extra do Hot Wheels Epic Show para atender ao público

Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina, inaugurou nesta quinta-feira (12/7) uma nova área com o tema Hot Wheels. A atração foi projetada em conjunto com a Mattel (EUA), em Cingapura, referência mundial quando se trata de inovação. A inauguração ocorre um ano e meio depois de muito estudo e desenvolvimento para poder chegar aos 30 mil metros quadrados inspirados no brinquedo número 1 em vendas no mundo. Com arquibancada lotada e muito animada para o show, a estreia do novo espaço contou com a presença de autoridades como o Ministro do Turismo, Vinicius Lummertz, que ressaltou a importância do turismo catarinense para o país.

            A nova área conta com a apresentação diária do show Hot Wheels Epic Show, para uma arquibancada com capacidade para três mil espectadores que viverão diariamente uma experiência épica. A aventura começa em um telão de LED de alta definição com mais de 65 metros quadrados, depois, continua em uma gigante arena de ação que exibirá manobras radicais de 14 carros, seis motos e um caminhão, tudo isso em um cenário que retrata um quarto infantil em escala gigante. São 38 pessoas envolvidas na equipe do show, que promete trazer muita adrenalina para crianças e adultos. O show de inauguração teve sessão extra nesta quinta-feira (12/7), devido ao grande número de pessoas que estavam no parque e quiseram acompanhar a novidade.

            Outras duas atrações que vão levar os pequenos à loucura são o Hot Wheels Extreme Kids, uma pista de carrinhos elétricos para crianças, e o Kart Racing, que contará com karts totalmente personalizados pela marca. Além disso, uma loja Hot Wheels que dará partida em grande estilo, colocando à venda uma coleção exclusiva de produtos inspirados no Hot Wheels Epic Show. As famosas pistas de Hot Wheels, carrinhos, acessórios e itens licenciados da marca também estarão disponíveis para compra.

Outro grande destaque da loja fica por conta da Ultimate Garage, uma máquina que oferece uma experiência única para o visitante adquirir um kit com embalagem para seis carrinhos. O cliente recebe uma embalagem vazia com um QR Code e, por meio de um volante de carro na máquina, adultos e crianças podem se divertir escolhendo seis carrinhos entre os 50 modelos disponíveis. Quando selecionados, os carrinhos descerão em uma pista Hot Wheels cheia de curvas até chegarem às mãos do cliente.

            Para reabastecer as energias, os visitantes terão à disposição um restaurante totalmente tematizado de Hot Wheels que apresenta um cardápio especial de fast-food com hambúrguer, cachorro quente, batata frita, e opções de slow food com saladas e carnes grelhadas para o público do parque.

            O CEO do Beto Carrero World, Rogério Siqueira, ressaltou sobre o potencial turístico de Santa Catarina e o espaço cada vez maior que tem ocupado no cenário nacional. Sobre o Hot Wheels Epic Show, Siqueira destacou o profissionalismo envolvido na criação dos carros, “buscamos tecnologias de grandes provas automobilísticas como a Fórmula 1 e Stock Car, os veículos foram especialmente fabricados para este tipo de show”.

Para o diretor de Comercial do Beto Carrero World, Roberto Vertemati, a atração representa mais do que uma nova área, “A experiência que o público encontrará será uma oportunidade de reviver memórias que marcaram a infância e criar momentos inesquecíveis ao lado da família e amigos”. A nova área foi responsável pela geração de 303 empregos durante a execução do projeto. Somente para o restaurante e loja, foram contratados 30 novos colaboradores.

Sobre o Beto Carrero World

            É o maior parque temático da América Latina. Foi eleito em julho de 2017 como o sétimo melhor do mundo e o melhor da América do Sul na escolha do Trip Advisor. Desde 1991, atrai visitantes de todas as idades com brinquedos, shows, um zoológico com mais de mil animais, passeios temáticos, além de atrações radicais como três montanhas-russas e uma torre de queda livre com mais de 100 metros de altura. Localizado em Penha, litoral de Santa Catarina, o Beto Carrero World recebe visitantes de todas as regiões do Brasil e de muitos países da América do Sul, como Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai.

Sobre a Mattel

            A Mattel é uma empresa global de aprendizagem, desenvolvimento e entretenimento que inspira a próxima geração de crianças a criar um futuro melhor. Através do portfólio de marcas icônicas de consumo, incluindo American Girl®, Barbie®, Fisher-Price®, Hot Wheels® e Thomas & Friends ™, a empresa cria sistemas de jogo, conteúdo e experiências que ajudam as crianças a aproveitar todo o seu potencial. A Mattel também cria produtos inspiradores e inovadores em colaboração com as principais empresas de entretenimento e tecnologia, além de outros parceiros. Com uma força de trabalho global de aproximadamente 32 mil pessoas, a Mattel opera em 40 países e territórios e vende produtos em mais de 150 países.

Posts Relacionados

SESI Brusque promove dia V de vacinação contra a gripe, neste sábado (20)

Camboriú inicia Campanha do Agasalho 2024

Projeto que isenta cobrança de estacionamento rotativo para autônomos adiado após pedido de vistas

Prefeitura de Camboriú informa as datas da coleta seletiva no município

Construsul BC reúne profissionais da Construção Civil a partir da próxima terça-feira (23) em SC

Itajaí recebe “Rei Leão – O Musical” em duas noites de espetáculo no Teatro Municipal

5ª Feira do Queijo reúne 17 marcas brasileiras em Florianópolis

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí promove shows, palestras e oficinas artísticas em Navegantes no mês de abril

Em abril tem cursos gratuitos de gastronomia no Angeloni

Construsul BC projeta R$ 300 milhões em negócios na primeira edição