Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Sucesso em Curitiba, Porks vai inaugurar 1ª unidade em Itajaí com 1000 chopes grátis

Considerada a maior rede de franquia de carne suína do Brasil, o Porks — Porco & Chope escolheu o point jovem para sediar sua segunda unidade catarinense

10/05/2022 — Sucesso em todo o país, o Porks — Porco & Chope, franquia de pubs especializada em carne suína, vai inaugurar uma nova loja em Santa Catarina, desta vez em uma das principais cidades litorâneas de Santa Catarina, Itajaí, neste sábado, dia 14 de maio. Para marcar a abertura da unidade, a casa preparou uma ação bem especial: vai distribuir gratuitamente 1000 Chopes Pilsen (300ml).
Para participar da promoção é bem fácil. A partir das 15h, os 200 primeiros clientes que chegarem no local receberão um cartão fidelidade que dará direito a 5 Chopes Pilsen (300ml), limitado a um copo por dia. A nova unidade da rede Porks contará, ainda, com diversas torneiras de chope artesanal, com rótulos de cervejarias locais e nacionais, e um cardápio completo de drinks.
No cardápio, o púbico poderá encontrar diversos sanduíches e petiscos preparados com porco, entre eles o Porks Bacon Burger, com burger de costelinha de porco, creme de cheddar e tiras de bacon crocante; o Pernil Municipal, sanduíche de pernil de porco marinado por 12h, coberto por queijo mozzarella e cheiro verde; o Bolinho de Macaxeira com Carne Seca, com meia dúzia de bolinhos recheados; e a Coxinha de Linguiça Blumenau, com seis unidades de coxinhas artesanais recheadas.

A unidade Porks — Itajaí vai funcionar a partir deste sábado, dia 14 de maio, na Av. Sete de Setembro (nº 706). Mais informações no perfil oficial da unidade no Instagram (@porksitakai).

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados