Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
As Garotas

Sue exibe corpo escultural ao estrelar campanha fitness

Sue exibe corpo escultural ao estrelar campanha fitness

A “Diva Fitness” Sue exibe suas curvas irretocáveis em campanha da nova coleção fitness da DLK Modas ao lado de Aline Riscado, Dani Bolina e Aline Mineiro.

 

Musa Fitness e Digital Influencer com mais de um milhão de seguidores, a dona do título de melhor corpo dos Estados Unidos fará um workshop sobre os desafios do corpo perfeito com equilíbrio do físico e mental.

O “Talkshow com Sue” será realizado dia 25 de novembro, a partir das 10h, no Lead Américas Business, no Rio de Janeiro. O evento terá ainda participações de especialistas da área da saúde, beleza e bem-estar como Eda Fagundes (psicóloga clínica e palestrante), Dr. Doc (especialista em Medicina do Esporte e fundador da Premium Life), Rodolfo Santos (coach, empresário e palestrante), Xande Negão (personal trainer e body design) e Maria Fernanda Pio (nutricionista chefe do programa whole30 Brasil).

 

Nascida em Brasília, Sue tem 1,69m de altura e 110cm de bumbum distribuídos por 78kg. A morena de 32 anos é formada em Letras, Nutrição e Educação Física.

 

O título de melhor corpo dos Estado Unidos rendeu a ela muitas campanhas de roupas, acessórios, moda praia e até uma de casacos de pele para uma grife em Nova York. Sue vive desde a infância nos EUA e decidiu passar uma temporada no Brasil para se dedicar a um projeto de mudança de corpo. Mesmo apaixonada pelo universo fitness, ela decidiu perder quase 15Kg para conquistar uma silhueta mais slim.

Posts Relacionados

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu

Ex-affair de Raissa Barbosa, Miss Bumbum se declara para a ex-peoa

Modelo é multada por condomínio após aparecer de lingerie na sacada

Musa do Santos entra na onda do Botox: “cuidando do futuro”

Musa do Ceará, Carla Pagani choca ao revelar como mantém a boa forma com a ‘Dieta da Maçã’

Coach das Musas, Eduardo Machado apresenta resultados do projeto “Emagrecimento Saudável”

Diário da Cidade

Débora Santos relembra ensaio para a revista Sexy e dispara: “a melhor capa”

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez muda o visual e surpreende com boa forma

Musa do Amazonas ostenta corpo sarado em ensaio sensual