Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Sul da Ilha ganha novo espaço compartilhado para networking no MULTI Open Shopping

Coworking surge com o objetivo de beneficiar moradores e empreendedores da região na troca de experiências e oportunizar novos negócios

 

A partir da segunda quinzena do mês de maio os moradores, empreendedores e frequentadores do Sul da llha de Santa Catarina contam com um novo espaço compartilhado para networking. O Coworking do MULTI Open Shopping surge com o objetivo de fomentar a troca de experiências, construção de parcerias, negócios e também diminuir os custos de quem atua de maneira colaborativa.

A superintendente do MULTI, Sabrine Quarezemin, destaca que esse é um novo pilar de atuação do empreendimento, que completou dois anos em março desse ano.

“Acreditamos na importância e nos valores desse formato de trabalho colaborativo e por isso estamos assumindo o Coworking”, destaca Sabrine.

Localizado na sala 101 do Bloco B dos offices, o Coworking é um ambiente de trabalho com uma diversidade de empreendedores que atuam em um ambiente aconchegante. E além disso, podem contar com uma variedade de operações de serviços, compras e gastronomia.

A administradora do espaço, Jade Sagae, que também irá coordenar o setor de eventos no MULTI, destaca que o Coworking tem como intuito ampliar as facilidades em um mesmo local, integrando o empreendimento como um todo. Além de café e wifi, da não preocupação com o pagamento de taxas e impostos extras, somente a mensalidade, os coworkers vão ter desconto nas operações do open shopping e também na realização de eventos.

“Queremos compartilhar e construir juntos um ambiente novo em um lugar onde é possível ter acesso a lojas, diversas opções gastronômicas e eventos”, destaca Jade.

O Coworking está em processo de adequações, mas já tem nomes de entidades que vão se instalar no local. Uma delas é a sede Sul da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF).

 

Como participar

Os valores das mensalidades seguem uma tabela de planos de acordo com o tempo de contrato. São opções trimestrais, semestrais e anuais.  Os interessados em fazer parte do Coworking podem encaminhar dúvidas para o email coworking@multiopenshopping.com.br.

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados