Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Sul em Dança Kids reunirá jovens bailarinos no Teatro CIEE

Sul em Dança Kids reunirá jovens bailarinos no Teatro CIEE

Primeira edição do evento acontece no dia 19 de agosto e faz parte da preparação para a 16ª edição do festival adulto que acontece em setembro no Teatro do SESI.

Em 2018, o já tradicional Festival Sul em Dança traz uma super novidade: uma mostra com apresentações infantis. O Sul em Dança Kids reunirá jovens bailarinos no dia 19 de agosto, no Teatro CIEE.

Com o objetivo de valorizar, divulgar e estimular o trabalho realizado com crianças, o festival vai promover e incentivar o intercâmbio entre grupos, bailarinos e professores, oportunizando novas experiências e possibilidades.

Com produção da Arte&Ideias e direção de Margit Kolling, o evento contará com as modalidades:  ballet clássico, dança contemporânea, jazz, danças urbanas e estilo livre. Serão contempladas as categorias baby class (de 04 até 6 anos – participação apenas em caráter não competitivo), infantil I (até 8 anos), infantil II (até 10 anos) e infanto juvenil (até 12 anos).

Além de receber um troféu, a categoria Destaque Coreográfico do Sul em Dança Kids será convidado a participar do espetáculo de abertura da 16ª Edição do Sul em Dança, que acontece no dia 20 de setembro, no Teatro do SESI. Já o Coreógrafo Destaque receberá como premiação um pacote de workshops em Nova Iorque, que inclui aulas no New York City Ballet, Joffrey Ballet, Broadway Dance Center, Steps on Broadway, Alvin Ailey e American Ballet Theatre.

Mais informações e inscrições no site http://www.sulemdanca.com.br ou pelo email sulemdanca@gmail.com.

1º Sul em Dança Kids

Data: 19 de agosto de 2018 (domingo)

Horário: 18h

Local: Teatro CIEE (Rua Dom Pedro II, 861)

Inscrições e regulamento: http://www.sulemdanca.com.br

Posts Relacionados

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis