Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Summer Nights promove 13 shows gratuitos em fevereiro no MULTI Open Shopping

Apresentações acontecem no palco principal do boulevard a partir das 20h

 

Quem está em busca de momentos agradáveis, boa música e diversão pode aproveitar a programação gratuita do Summer Nights para o mês de fevereiro. Ao longo do mês o palco principal do boulevard do MULTI Open Shopping, no Rio Tavares, em Florianópolis, vai receber 13 apresentações musicais.

Os shows ao vivo, em parceria com o 900 Sports Pub e Ponta D’Agulha Costelaria, acontecem sempre a partir das 20h e apresentam uma diversidade musical que vai do blues e soul music passando pelo country music, jazz e MPB.

Para começar, no sábado, dia 1º tem show com Dois em Blues, que apresenta uma variedade de versões dos clássicos do Blues, R&B e Baladas que marcaram uma época. Já no domingo, dia 2, quem sobe ao palco é o cantor e compositor Johnny Bosco. Ele apresenta releituras acústicas do Pop dos anos 80 e 90.

Na quinta-feira, dia 6, Rodrigo e Durval, do Finotupi, tocam o melhor da MPB com muita graça e swing. No dia 7, a jovem cantora e compositora gaúcha, Annryria Wailer, radicada em Floripa, sobe ao palco na na companhia do irmão Magnus na percussão e faz um repertório que vai do Reggae a MPB. No sábado, dia 8, o trio TBZ Blues toca todas as vertentes da música negra do último século com muito vigor e alma. E no domingo, dia 9, quem se apresenta é o jovem intérprete da Música Popular Brasileira, Danilo Marques.

Dia 13, o pianista e cantor de Curitiba, Pedro Coelho, faz sua estreia no palco do MULTI e promete uma noite com muito Rock e Blues. Na sexta, dia 14, a apresentação é com Dois em Blues, que apresentam muito Blues, Folk music e Rock’n roll a moda antiga. No domingo, dia 16, o cantor e violinista, Gus Duarte é a atração da noite.

O trio de jazz Time Travelers sobe ao palco na quinta-feira, dia 20, para reviver os anos dourados do estilo musical com interpretações de artistas como Frank Sinatra e Duke Ellington. Quem retorna ao palco do MULTI na sexta, dia 21 é a dupla Dois em Blues. No repertório releituras semiacústicas de clássicos do Blues, R&B e Baladas dos anos 40,50 e 60.

Na semana do Carnaval a programação do Summer Nights dá uma parada e na quinta-feira, dia 27 volta com tudo com a apresentação do Catfish Duo formado por Rafael Salib e Renato de Carvalho. Eles apresentam versões de clássicos e lados B da música negra do século passado. No sábado, dia 29, o trio TBZ Blues volta com toda energia para brindar o verão de 2020 no MULTI.

 

Ainda em janeiro

A programação de janeiro do Summer Nights apresenta na quinta-feira, dia 30, show com Cristiano Ferreira e Gustavo Andrade e na sexta, dia 31, com Catfish Duo. Todas as apresentações são gratuitas.

 

Menus de Verão

E todas operações gastronômicas do MULTI estão com promoções especiais no Menus de Verão. São lanches, petiscos e drinks com descontos e pedidos em dobro no Happy Hour, das 17h às 20h, sempre de terça a sexta.

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados