Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Super A expande unidades em Santa Catarina

Sob a bandeira da economia e do abastecimento, mais duas unidades em Santa Catarina – Florianópolis e Balneário Camboriú – iniciam suas atividades nesta semana

O Super A Atacadista anuncia a abertura de mais duas lojas em Santa Catarina a partir da próxima quarta-feira (1º/10), às 9h, quando inauguram as unidades no Jardim Atlântico, em Florianópolis, e na Avenida do Estado, em Balneário Camboriú, trazendo mais economia com preços baixos, tanto nas compras avulsas quanto nas aquisições em maior quantidade, a um custo extremamente competitivo para a população.

O Super A Atacadista chega trazendo produtos e marcas exclusivas, tendo o preço como diferencial. Também apresenta o sacolão de hortifruti e de carnes, com ofertas todos os dias, além de super promoções no primeiro final de semana de cada mês, sempre com valores específicos para maiores quantidades, diretamente na etiqueta. As unidades dispõem, ainda, de televendas próprio para clientes de pessoa jurídica, harmonizando o atendimento tradicional com a venda de maiores volumes para consumidores institucionais, varejistas e transformadores, como bares e restaurantes e empreendedores.

 

Super A Florianópolis – Com cerca de 4.500m² de área de vendas e 150 funcionários, o Super A Florianópolis disponibiliza 18 checkouts, 315 vagas de estacionamento coberto e um mix de cerca de 10 mil itens, com grande variedade e melhores preços. O local inclui também uma praça de alimentação com 156 lugares e opções como cafeteria e restaurantes, tudo para aumentar o conforto na hora da compra. Entre as várias lojas de apoio estão lotérica, caixas eletrônicos, agência bancária e de viagens, telefonia, lavanderia, clínica de vacinas e lan house, entre outras, que proporcionam a conveniência de reunir, em um único local, uma gama de serviços que atenda ao cotidiano familiar.

Super A Balneário Camboriú – A unidade conta com 3.750m² de área de vendas, 200 funcionários, 22 checkouts e 300 vagas de estacionamento coberto e, igualmente, um mix de aproximadamente 10 mil itens, com grande variedade e valores vantajosos. Também estão disponíveis, além de espaço com cafeteria e várias alternativas para lanches, caixas eletrônicos, lotérica, máquina de brinquedos de pelúcia, loja de semijoias e quiosque para aquisição de cartuchos para impressoras e cópias, enfim, opções para agilizar o dia a dia.

 

A expansão da Rede reflete o crescimento da trajetória construída na crença no mercado de preço baixo, na negociação diferenciada com a indústria e na importância da reformulação estrutural no ponto de venda e no serviço. Tudo isso para oferecer ao consumidor um empreendimento sólido, que tem como bandeira essencial a economia e o abastecimento.

Super A Balneário Camboriú: Av. do Estado, nº 2440 – Bairro das Nações

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 07h às 23h e domingo das 08h às 21h.

Super A Florianópolis: Avenida Mar. Max Schramm, nº 3.450 – Jardim Atlântico

Data: a partir de 1º/11/2023

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 07h às 22h e domingo das 08h às 21h.

Posts Relacionados

Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco faz visita técnica e prospecções em Brasília

EMASA é acionada judicialmente para adequar estação de tratamento de esgoto às normas ambientais

Mirage Circus traz a Balneário Camboriú ‘Tributo ao Rei do Pop’, com Rodrigo Teaser

Colapso rodoviário afeta agroindústria de SC

Mãe e filho presos por furto de celular durante o Carnaval de Balneário Camboriú

Festival gratuito em Navegantes: Dazaranha, Chimarruts, Maskavo e muito mais

Homem “pede informação” para menina de 11 anos enquanto se masturbava no carro em Balneário Camboriú

Últimas semanas do Mirage Circus em Balneário Camboriú

Idosa é vítima de roubo de corrente de ouro no Centro de Balneário Camboriú

Empresa é escolhida para a implantação de estacionamento rotativo em Navegantes