Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Super chá Matcha é a estrela da nova campanha da Tea Shop

Super chá Matcha é a estrela da nova campanha da Tea Shop

Com alto teor de antioxidantes e rico em fibras e vitaminas, chá verde japonês conquista o paladar de um consumidor preocupado com saúde e bem-estar

Conhecido como super chá pelo seu poder antioxidante, o Matcha é a estrela das lojas Tea Shop em todo o Brasil a partir desta semana. A campanha I love you so Matcha oferece mesclas e acessórios sob medida para o consumo deste chá verde japonês em pó, obtido pela moagem de folhas verdes, que combate a ação dos radicais livres e contém uma alta concentração de vitaminas e fibras. Uma xícara de Matcha equivale em propriedades a 10 xícaras de chá verde normal.

O destaque da campanha é o Matcha Orgânico, um chá puro obtido do cultivo ecológico, com aroma fresco e encorpado e que pode ser tomado quente ou frio. Por ser em pó, o Matcha tem um modo diferente de preparo: não fica em infusão e é batido com uma batedora de bambu ou com o Matcha Shake, um acessório apropriado. Ao longo de toda a campanha, que se estende até 8 de abril, o Matcha Orgânico será vendido com 20% de desconto e, nas compras acima de R$ 350,00, o apaixonado por chá ganha uma ecobag I love you so Matcha.

Confira outros destaques da campanha I love you so Matcha:
Matcha Shake Chai – É o Matcha com especiarias, uma combinação que surpreende e seus componentes proporcionam uma bebida duplamente saudável.
Matcha Shake Gracia Blend – Chá Matcha aromatizado com Gracia Blend, mescla especial da casa disponível nos chás a granel que combina casca de laranja, pétalas de rosa, baunilha e outros ingredientes.
Matcha Shake Morango & Baunilha – Chá verde moído com aroma de morango e baunilha. Repleto de antioxidantes é perfeito para preparar smoothies e doces.
Matcha Shake Manga – Chá verde moído com sabor manga, também é ideal para dar o toque de sabor em smoothies e doces.

A Tea Shop

Com três décadas de tradição, a Tea Shop nasceu em Barcelona e é a maior rede de chás gourmet do Brasil com 28 lojas onde o consumidor tem contato com os chás e infusões vendidos a granel. São mais de 130 blends desenvolvidos com exclusividade em laboratórios na Europa e com selos de procedência que garantem a adoção de práticas sustentáveis de cultivo nos países de origem.
Além disso, a Tea Shop mantém um sistema de rastreabilidade dos produtos para entregar folhas frescas aos apaixonados pelo chá, preservando o aroma e o sabor.
A Tea Shop está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Goiânia, Vitória, Florianópolis, Santos, Gramado, Balneário Camboriú e Canoas (RS). Para conhecer as mesclas e dicas de preparo, acesse o site www.teashop.com.br

 

Crédito das fotos: Tea Shop Divulgação

Posts Relacionados

IFC Camboriú abre inscrições para pessoas cegas interessadas em ter um cão-guia

Aniversário de Camboriú terá shows nacionais de Gustavo Mioto e Guilherme & Santiago

Trio é preso após briga generalizada em bar na Avenida Atlântica

Multi Share Week acontece nesta semana, em Itajaí

Última semana do Mega Feirão Desenrola Brasil: SC tem descontos para mais de 16 milhões de dívidas

Último boletim epidemiológico registra mais de 600 casos de Dengue em Balneário Camboriú

Etapa do Circuito Mundial de Beach Tennis em Balneário Camboriú inicia na próxima semana

Balneário Camboriú terá mais 3,2 mil vagas de estacionamento rotativo

Estuprador de mulheres em trilha, foragido da DIC de Itajaí, é morto em confronto com a Polícia

Unimed Litoral tem várias vagas na área administrativa e também para pessoas com deficiência