Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Super Legal Brinquedos confirma operação no Balneário Shopping

Super Legal Brinquedos confirma operação no Balneário Shopping

Imagine um espaço gigante e todo colorido, com brinquedos do chão até o teto e uma espécie de parque de diversões para brincar à vontade. Com o objetivo de imergir crianças e adultos de Balneário Camboriú e região no mundo lúdico da infância, a rede Super Legal Brinquedos acaba de anunciar a abertura de uma operação no Balneário Shopping para final de junho.

 

Com um total de 30 lojas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, a Super Legal traz uma nova proposta de experiência de compra e diversão. Seguindo o modelo das demais operações da rede, a loja do Balneário Shopping contará com um brinquedão temático exclusivo com tubos, túneis, piscina de bolinha e escorregadores para os pequenos se divertirem à vontade.

[themoneytizer id=”16208-28″]

 

No Balneário Shopping, a Super Legal terá 660 metros de área e diferentes segmentos de brinquedos. Um dos destaques é uma linha exclusiva voltada para a primeira infância e uma outra de brinquedos de Ciências, incluindo itens como telescópio e microscópio, além de jogos voltados para diferentes idades.

 

Líder do mercado de brinquedos no Sul do Brasil, a Super Legal está em processo de expansão. “A chegada a Balneário Camboriú faz parte da consolidação da rede em Santa Catarina, onde já temos operações com excelentes desempenhos”, explica Leandro Klein, proprietário da rede. A Super Legal Brinquedos chega para complementar o mix focado em brinquedos infantis do Balneário Shopping, que conta também com operações renomadas como Ri Happy, Lojas França e Criamigos.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana