Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

SuperKoch em Balneário Piçarras foi inaugurado, a 64ª loja do Grupo em Santa Catarina

Unidade da bandeira de varejo foi aberta nesta quinta-feira, dia 14 de dezembro

 

Maior rede supermercadista de Santa Catarina, o Grupo Koch acaba de inaugurar a sua terceira loja de Balneário Piçarras, a 64ª em Santa Catarina, nesta quinta-feira (14), Rua Victor Zimmermann, 598, no Bairro Itacolomi. A unidade da bandeira de varejo SuperKoch recebeu R$ 30 milhões em investimentos e gerou 150 empregos diretos e 460 indiretos. Esta foi a décima inauguração apenas neste ano, que já contou também com abertura de uma loja em Jaraguá do Sul, Laguna, Camboriú, uma em Governador Celso Ramos, uma em Garopaba, uma em Joinville e três em Imbituba.

 

Com quase cinco mil metros quadrados de área construída, o novo SuperKoch de Balneário Piçarras faz parte do planejamento de expansão do Grupo Koch por Santa Catarina. A loja apresenta a evolução da identidade visual da bandeira SuperKoch, buscando agregar uma nova comunicação nos perecíveis, com dicas e conteúdo sobre os produtos. O SuperKoch conta também com um novo espaço de exposição de produtos diferenciados e especiais, tudo para proporcionar uma melhor experiência de compra.

 

“Acreditamos muito no potencial de Balneário Piçarras, que vem se destacando como destino turístico e em moradia e agora aqui abrimos nossa terceira loja, o primeiro SuperKoch inaugurado em 2023. A região que escolhemos para inaugurar é a com o maior desenvolvimento imobiliário da cidade”, explica o CEO do Grupo Koch, José Koch.

 

A loja, que é a terceira na cidade – as outras duas são da bandeira Komprão, funciona de segunda a sábado, das 8h às 22h, e domingos e feriados, das 8h às 21h. Há 25 checkouts em operação, sendo 12 de autoatendimento, no estacionamento há 126 vagas, além de 26 vagas de motos e bicicletas. O SuperKoch de Balneário Piçarras conta ainda com açougue, padaria e hortifruti, com produtos frescos e variedade ao público. O mix de produtos da 64ª loja do Grupo Koch conta com inúmeros itens com valores promocionais. A loja aceita todos os tipos de cartões, débito, crédito, alimentação e pix. Também é possível usar o cadastro no Clube K para economizar ainda mais.

 

Sobre o Grupo Koch

Maior rede supermercadista em Santa Catarina e a 13ª do país, de acordo com o ranking 2023 da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), o Grupo Koch está presente em 30 cidades do estado. São 64 lojas no segmento alimentício, nos formatos varejo (com a bandeira SuperKoch) e atacarejo (com a bandeira Komprão Atacadista), além de vendas pelo e-commerce. O grupo conta também com um Centro de Distribuição e uma sede administrativa em Tijucas e um Centro Administrativo e Comercial em Itapema. Empresa familiar, foi fundada oficialmente em 1994, em Tijucas, e tem à frente como CEO, o empresário José Koch, um dos cinco irmãos que começaram a história da empresa nos anos 80 vendendo produtos hortifrúti nas feiras da Grande Florianópolis.

Posts Relacionados

Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco faz visita técnica e prospecções em Brasília

EMASA é acionada judicialmente para adequar estação de tratamento de esgoto às normas ambientais

Mirage Circus traz a Balneário Camboriú ‘Tributo ao Rei do Pop’, com Rodrigo Teaser

Colapso rodoviário afeta agroindústria de SC

Mãe e filho presos por furto de celular durante o Carnaval de Balneário Camboriú

Festival gratuito em Navegantes: Dazaranha, Chimarruts, Maskavo e muito mais

Homem “pede informação” para menina de 11 anos enquanto se masturbava no carro em Balneário Camboriú

Últimas semanas do Mirage Circus em Balneário Camboriú

Idosa é vítima de roubo de corrente de ouro no Centro de Balneário Camboriú

Empresa é escolhida para a implantação de estacionamento rotativo em Navegantes